West Ham vence o Manchester City nos pênaltis e vai às quartas de final da Copa da Liga Inglesa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O West Ham está classificado para as quartas de final da Copa da Liga Inglesa. Nesta quarta-feira, os Hammers receberam o Manchester City e a equipe de David Moyes passou pelos Cityzens nos pênaltis, por 5 a 3. No tempo normal, as equipes empataram em 0 a 0 no Estádio Olímpico de Londres.


PRESSÃO
Jogando fora de casa, o Manchester City, como era de se esperar, dominou a partida desde início. O time de Pep Guardiola, porém, não conseguiu converter as oportunidades em gol e as equipes foram para o intervalo no Estádio Olímpico de Londres empatando em 0 a 0.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

MAIS PRESSÃO
Na etapa final, o cenário se repetiu e o Manchester City seguiu pressionando. O zagueiro Stones teve grande chance de marcar de cabeça após cruzamento de De Bruyne, mas parou em boa defesa de Aréola. O West Ham, por sua vez, apostava em contra-ataques rápidos para tentar supreender.

PÊNALTIS
Nos pênaltis, o West Ham venceu por 5 a 3 e eliminou o Manchester City, que dá adeus ao sonho de conquistar o pentacampeonato consecutivo da competição. Noble, Bowen, Dawson, Creswell e Benrahma marcaram para os donos da casa. Foden perdeu para a única cobrança do time de Guardiola. João Cancelo, Gabriel Jesus e Grealish marcaram.

+ Messi fora do topo, Neymar ausente do top 15… Veja as 25 posições de suposta lista da Bola de Ouro 2021

SEQUÊNCIA
​West Ham e Manchester City voltam a campo no próximo fim de semana, ambos pelo Campeonato Inglês. No domingo, os londrinos visitam o Aston Villa, enquanto os Cityzens, no sábado, recebem o Crystal Palace.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos