West Ham e Everton empatam sem gols em Londres

Jogando na manhã deste sábado pela 34ª rodada do Campeonato Inglês, West Ham e Everton se enfrentaram em Londres, no Estádio Olímpico, mas acabaram não saindo do zero, em confronto que dispôs de pouco inspiração ofensiva de ambos os selecionados em campo.

O placar deixa os Hammers com 38 pontos e 12º posição do torneio, enquanto a equipe visitante chega a 58, fica em 7º e ainda alimenta esperanças de buscar uma classificação para competição continental.

O duelo foi marcado por faltas e parou bastante em seus minutos iniciais. Com disputas truncadas, o jogo pouco fluiu e as chances claras de gol foram raras na primeira metade da etapa, até que os times se acertassem em campo.

O West Ham se apresentou e Stekelenburg foi obrigado a fazer excelente defesa aos 29, após Nordveidt aproveitar sobra na área e fuzilar no centro da meta. Kouyaté, de média distância, também assustou com chute de média distância, que passou rente à trave direita, aos 31 minutos.

Logo no início do segundo tempo, Lanzini ficou perto de marcar, pegando rebote em boa posição e conseguindo chute perigoso que foi bloqueado pela defesa antes que pudesse trazer problemas ao goleiro do Everton.

Já nos minutos finais, Jagielka tentou tirar o zero do placar com cabeçada perigosa, na marca do pênalti, que passou acima do travessão e não foi capaz de evitar o empate melancólico no Estádio Olímpico de Londres.

Resultados do Campeonato Inglês neste sábado:

Bournemouth 4×0 Middlesbrough

Hull City 2×0 Watford

Swansea 2×0 Stoke