Wesley, do Palmeiras, cita inspiração para marcar golaço: 'Aprendi vendo vídeo do Messi'

·1 minuto de leitura


Depois de atuações aquém nos últimos meses, Wesley foi um dos destaques na vitória do Palmeiras diante da Chapecoense, em duelo válido pela 2ª rodada do Brasileirão. A Cria da Academia abriu o marcador logo aos sete minutos e, ainda no final da primeira etapa, deixou o zagueiro Laércio no chão para anotar o terceiro do Verdão.

Em entrevista concedida na saída do gramado, o atacante comparou o lance do segundo gol dele com aquele marcado por Lionel Messi, do Barcelona. Em plena semifinal de Liga dos Campeões 2014/15, o craque argentino não tomou conhecimento de Boateng, zagueiro do Bayern de Munique.

- Sobre o gol, aprendi vendo vídeo do Messi… Os companheiros até brincaram - comentou.

Recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, sofrida contra a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista, o camisa 11 também falou a respeito da estratégia traçada por Abel Ferreira para envolver a Chapecoense.

-E o primeiro tempo foi a proposta que o professor colocou. Ser agressivo desde o primeiro minuto. É a proposta do campeonato para não perder pontos dentro de casa - completou.

Com o resultado, o Verdão assume provisoriamente a sétima colocação na tabela do Brasileirão e, antes de enfrentar o Corinthians, terá o confronto de volta da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Allianz Parque. Como venceu por 1 a 0, o Alviverde tem a vantagem do empate.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos