Wesley foca em jogo do ano para o CRB contra o Sampaio

·1 min de leitura


Um dos destaques do CRB nesta temporada, o volante Wesley quer o grupo ligado para vencer o Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira, em casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro. E para esse 'jogo do ano', o atleta falou da intensidade que o Galo precisará durante os noventa minutos.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

'Essa partida contra o Sampaio Corrêa será uma das mais importantes do ano para a nossa equipe. Um jogo que vale muito para o CRB. Não podemos errar em momento algum. Temos que fazer um jogo seguro para sairmos com a vitória dentro de casa, diante da nossa torcida', declarou o jogador.

Wesley ainda destacou que a torcida do Galo fará muita diferença do início ao fim do confronto.

'O torcedor tem nos ajudado muito. Temos que continuar com essa união nesta reta final para conquistarmos nossos objetivos. A torcida do CRB vai fazer a diferença para o grupo em campo nesta partida contra o Sampaio. Temos certeza disso', afirmou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos