Wesley explica que a 'temporada passada' foi determinante para a escolha pelo Cruzeiro

Jogador custou mais de R$ 16 milhões aos cofres estrelados - (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


Contratado junto ao Palmeiras, o atacante Wesley concedeu, nesta terça-feira, sua primeira entrevista como jogador do Cruzeiro. O jogador explicou os motivos pelos quais escolheu a Raposa, e, segundo ele, os feitos celestes na temporada passada foram determinantes. Confira o que foi dito:

- O que me chamou mais atenção foi o que o Cruzeiro fez na temporada passada. A gente pode ter uma ideia bem ousada de jogo, e pode comprar a ideia do projeto, da comissão técnica, para, nesta temporada, levar o Cruzeiro para onde nunca deveria ter saído. Estou pronto para fazer parte disso - disse o atleta.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações da Raposa no mercado da bola

Wesley chega ao time mineiro com status de titular. Com valor negociado acima do RS 16 milhões, a compra do atacante foi, inclusive, o maior investimento da gestão de Ronaldo na Raposa, pelo menos até o momento.

O
elenco comandado por Paulo Pezzolano estreia na temporada no dia 21 de janeiro, contra o Patrocinense, em Patrocínio-MG. Embora o principal objetivo estrelado seja a permanência na Série A, a Raposa busca o título estadual, que não vem desde 2019.