Wesley comenta sobre sua expectativa para a próxima temporada no CRB

·1 min de leitura
Jogador acumula passagem também no futebol europeu (Divulgação/CRB)


Tendo vivido uma temporada de intensa participação com a camisa do CRB, o volante Wesley, ex-Santos, São Paulo e Palmeiras, destacou o ano de 2021 que teve com o clube alagoano. Segundo o jogador, essa temporada foi muito especial.

>A agitação do mercado da bola e as últimas informações

- Tive uma ótima temporada. Pude atuar em alto nível e fazer o máximo para ajudar o CRB dentro e fora de campo. Estou muito feliz com tudo que aconteceu comigo desde que cheguei ao CRB. Vou procurar continuar trabalhando para crescer ainda mais com todos - afirmou.

A afirmação do atleta de 34 anos de idade se traduz nos números que ele conseguiu acumular em 2021. Se no ano de 2020 (período em que ele desembarcou no Regatiano já no mês de novembro) foram somente 14 partidas na equipe com quatro gols e três assistências, neste ano ele chegou a marca de 38 partidas onde marcou três tentos e deu um passe para gol.

Ainda de acordo com Wesley, o elenco alagoano tem tudo para ser muito forte em 2022, algo que será importante diante dos desafios que se apresentam para o Alvirrubro:

- Vamos ter um ano muito intenso pela frente e temos que ter intensidade máxima do início ao fim da temporada. Tenho certeza que teremos um elenco forte para 2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos