Wesley celebra primeira convocação na carreira: 'Sem palavras para descrever a minha felicidade'

Wesley Moraes tem jogado bem com a camisa do Aston Villa (Divulgação)
Wesley Moraes tem jogado bem com a camisa do Aston Villa (Divulgação)


Neste domingo, o Aston Villa entrou em campo para jogar o clássico contra o Wolverhampton e acabou derrotado, por 2 a 1, pela 12ª rodada da Premier League. Apesar do resultado negativo, o final de semana está sendo mais do que especial para o centroavante Wesley. Recém-chegado à Inglaterra, o camisa 9 dos Villas foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira e irá defender a equipe nacional nos amistosos contra Argentina e Coréia do Sul, nos dias 15 e 19 deste mês, na Arábia Saudita e em Abu Dhabi, respectivamente.

Chamado para substituir o atacante David Neres, do Ajax, que só deve voltar a jogar em 2020, Wesley terá a importante missão de representar o Brasil no amistoso contra a arquirrival Argentina. Após ao jogo desta tarde, o atacante falou sobre a possibilidade de defender o país pela primeira vez na carreira.

- É um momento muito especial e não tenho palavras para descrever a minha felicidade. Passei por muitas dificuldades até chegar à Premier League e jamais esquecerei das pessoas que me ajudaram desde o início da minha carreira. Apesar de estar extremamente feliz e orgulhoso, sei que preciso manter o foco e seguir trabalhando cada vez com mais dedicação. No futebol, as coisas mudam de forma muito rápida e você não pode relaxar em nenhum momento - afirmou, complementando:



- A minha primeira convocação já é exatamente contra a Argentina e isso torna a situação ainda mais especial. Acredito que todo jogador brasileiro tem alguns sonhos e comigo não é diferente. Sempre sonhei em defender o Brasil e terei a possibilidade de realiza-lo, ainda mais num clássico contra eles. Em toda a minha carreira, sempre mantive os pés no chão e agora não será diferente. Me dedicarei ao máximo para provar que tenho condições de contribuir para a seleção - finalizou.

Em sua primeira temporada na Inglaterra, Wesley jogou 12 partidas oficiais pelo Aston Villa, marcou quatro gols e deu uma assistência. O camisa 9, aliás, é o brasileiro com mais bolas na rede na atual edição do campeonato Inglês.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também