Wesley Carvalho deixa o comando do Palmeiras Sub-20

·1 minuto de leitura


O Palmeiras comunicou na noite desta terça-feira (24) a saída do técnico Wesley Carvalho do comando da equipe Sub-20. Em publicação no site oficial do Verdão, o clube agradeceu ao treinador pelos serviços prestados ao longo dos anos e desejou sucesso no decorrer de sua carreira.

Após decisão em comum acordo, segundo o clube, o treinador deixa a equipe após quatro temporadas. No seu lugar, o auxiliar Gilmey Aymberê assume interinamente o comando técnico da categoria até que um novo comandante seja anunciado. Gilmey já dirigia o Alviverde no Campeonato Paulista e foi campeão em 2020 do estadual.

No Verdão desde 2017, o treinador tem diversas conquistas à frente do Sub-20 no período, como o Campeonato Brasileiro (2018), Copa do Brasil (2019), Campeonato Paulista (2017, 2018 e 2019), Copa RS (2018), além de outros títulos internacionais, como o bicampeonato (2018-2019) do Torneio de Terborg, na Holanda.

Sem Wesley, o Palmeiras Sub-20 volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (29) às 15h (horário de Brasília), contra a Chapecoense, em duelo válido pela décima terceira rodada da competição. Antes disso, o Alviverde enfrenta o União Mogi na próxima quinta-feira (26) pelo Campeonato Paulista, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, pela quinta rodada da primeira fase.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos