Wesley é julgado por expulsão contra o Bahia e se livra de suspensão

·1 min de leitura


Expulso no empate em 0 a 0 diante do Bahia, no último dia 12 de outubro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Wesley foi julgado pelo STJD na manhã desta terça-feira (09) e acabou levando um jogo de suspensão.

Xavi faz revelação sobre a Seleção Brasileira, Newcastle anuncia novo treinador, Dentinho fica sem clube… O Dia do Mercado!

Por já ter cumprido, o camisa 11 fica livre e à disposição de Abel Ferreira para o próximo compromisso do Verdão.

Assim, Wesley está liberado para encarar o Atlético-GO na quarta-feira (10), às 20h30 (de Brasília), no Allianz Parque. A partida é válida pela 31ª rodada da competição nacional.

Veja a tabela completa do Brasileirão

Por conta da expulsão, o jogador havia sido enquadrado no artigo que cita 'praticar jogada violenta'. Havia a possibilidade do atacante ficar fora por até seis jogos, mas o tribunal decidiu pela suspensão de apenas uma partida.

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Mesmo tendo sido pouco utilizado pelo comandante português nos últimos duelo do Verdão, Wesley já atuou em 46 partidas nesta temporada e marcou quatro gols.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos