Werton se emociona com primeiro gol pelo Flamengo e dedica à família

Werton comemorando o seu primeiro gol pelo time profissional do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)


Além de garantir um ponto a mais para o Flamengo no Brasileirão, o gol de empate no Juventude, nesta quarta, teve um gosto especial para o jovem Werton. Cria do Ninho do Urubu, o atacante de 19 anos balançou a rede adversária pela primeira vez na equipe profissional.

Emocionado na saída do gramado, Werton dedicou o gol à família.

- Feliz demais pelo primeiro gol com a camisa do Flamengo. É o clube que torço desde pequeno. Infelizmente, não foi o resultado que queríamos, mas muito feliz. Esse gol vai para minha família, que lutou comigo desde criança - afirmou Werton, ao Premiere, completando:

- Abdicaram do sonho deles para viver o meu, que, naturalmente, virou o deles. Um beijo para minha família, esse gol vai para eles e para torcida do Flamengo. Espero dar muitas alegrias ainda - completou o atacante, natural de Benjamin Constant, no Amazonas.

Werton, aos seis anos, se mudou para Manaus. Para chegar à capital, viajou seis dias de barco. A sua chegada ao Flamengo se deu aos nove anos de idade, e o atacante tem se destacado desde então.

Em setembro deste ano, o clube prorrogou o contrato da joia até 2024, com multa rescisória estipulada em 70 milhões de euros.