Ida de Werley para o Fortaleza é descartada e zagueiro fica no Vasco

Marcelo Guimarães
Werley, jogador do Vasco, durante partida contra o Rio Branco-ES, válida pelo Amistoso 2019.
Werley durante partida contra o Rio Branco-ES (Renan Moreira/ Gazeta Press)

O interesse do Fortaleza no zagueiro Werley, do Vasco, ficou apenas em uma sondagem. O clube cearense entrou em contato com os cariocas, porém, o negócio não avançou e já foi descartado. O defensor era um pedido do técnico Zé Ricardo, que trabalhou com o defensor no ano passado, em São Januário.

A transferência de Werley para outro clube ainda não está descartada. Porém, a tendência é que ele fique no Vasco, pelo menos, até o fim de 2019. Neste ano, o jogador renovou o contrato do zagueiro até dezembro de 2022. Em janeiro, ele foi procurado pelo Sivasspor, da Turquia, mas decidiu permanecer no Rio de Janeiro.

Leia também:

Werley chegou ao Vasco no início de 2018 e sofreu com algumas contusões ao longo da temporada passada. Neste ano, ele ele era titular absoluto com o técnico Alberto Valentim, mas perdeu espaço após a chegada de Vanderlei Luxemburgo.

Atualmente, ele é opção para o banco de reservas. Além de Werley, o Vasco ainda tem para a defesa Leandro Castan, Oswaldo Henriquez, Bruno, Ricardo Graça, Ulisses e Miranda.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes |