Ida de Werley para o Fortaleza é descartada e zagueiro fica no Vasco

Yahoo Esportes
Werley durante partida contra o Rio Branco-ES (Renan Moreira/ Gazeta Press)
Werley durante partida contra o Rio Branco-ES (Renan Moreira/ Gazeta Press)

O interesse do Fortaleza no zagueiro Werley, do Vasco, ficou apenas em uma sondagem. O clube cearense entrou em contato com os cariocas, porém, o negócio não avançou e já foi descartado. O defensor era um pedido do técnico Zé Ricardo, que trabalhou com o defensor no ano passado, em São Januário.

A transferência de Werley para outro clube ainda não está descartada. Porém, a tendência é que ele fique no Vasco, pelo menos, até o fim de 2019. Neste ano, o jogador renovou o contrato do zagueiro até dezembro de 2022. Em janeiro, ele foi procurado pelo Sivasspor, da Turquia, mas decidiu permanecer no Rio de Janeiro.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

Werley chegou ao Vasco no início de 2018 e sofreu com algumas contusões ao longo da temporada passada. Neste ano, ele ele era titular absoluto com o técnico Alberto Valentim, mas perdeu espaço após a chegada de Vanderlei Luxemburgo.

Atualmente, ele é opção para o banco de reservas. Além de Werley, o Vasco ainda tem para a defesa Leandro Castan, Oswaldo Henriquez, Bruno, Ricardo Graça, Ulisses e Miranda.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes |

Leia também