Wenger afirma que decidiu futuro no Arsenal e comunicará 'em breve'

Depois da derrota do Arsenal por 3 a 1 para o West Bromwich neste sábado, o técnico Arsene Wenger afirmou que decidiu seu futuro e deve comunicar "em breve". O francês presenciou mais protestos contra uma renovação de seu contrato e está cada vez mais pressionado no cargo.

- Eu o que farei no futuro e vou deixar vocês saberem em breve. Vocês verão - comentou o treinador francês, que está no comando da equipe de Londres desde 1996.

A partida contra o West Brom foi marcada por alguns protestos (veja na galeria), a favor e contra ele. Além dos cartazes na torcida, dois aviões sobrevoaram o Estádio Hawthorns. um pedia sua saída com os dizeres "Sem contrato. Fora Wenger", e outro falava "Em Arsene acreditamos. Respeitem Arsene Wenger".

- Eu vi o jogo, não fiquei vendo a arquibancada durante a partida. Temos que viver com isso e focar no trabalho - comentou quando perguntado sobre os protestos.

O Arsneal perdeu quarto e venceu dois dos últimos seis jogos. As duas vitórias foram contra equipes da quinta divisão inglesa na Copa da Inglaterra. A equipe ainda foi eliminada pelo Bayern de Munique da Liga dos Campeões com duas goleadas por 5 a 1 dos bávaros.

- (A sequência) É preocupante, já que não estamos acostumados a isso. Precisamos nos recompor e focar nos muitos jogos que ainda estão por vir. Nós focamos na análise de onde não estamos bem e corrigir o que não funcionou - completou.









E MAIS: