Wenger é um dos nomes cotados pela diretoria do Bayern de Munique

Wenger é um dos maiores treinadores da história do Arsenal (Foto: Adrian Dennis / AFP)
Wenger é um dos maiores treinadores da história do Arsenal (Foto: Adrian Dennis / AFP)


O Bayern de Munique está sem técnico. Niko Kovac foi demitido após a goleada para o Eintracht Frankfurt, por 5 a 1, na última rodada do Campeonato Alemão. De acordo com o 'Daily Mail', Arsene Wenger é o principal nome cotado para assumir o comando da equipe.

RAZÕES

Ainda de acordo com a publicação, o ex-lendário treinador do Arsenal é bem visto pela diretoria alemã, que acredita que o francês é um bom nome para dar sequência na temporada e buscar bons resultados em curto prazo, além de apostar que Wenger vai conseguir lidar com os nomes de peso do elenco.

QUER VOLTAR

Wenger ficou 22 anos no comando do Arsenal e, desde o fim da temporada de 2017/19, está desempregado. O técnico é fluente em alemão, o que também agrada a diretoria. O francês já ressaltou publicamente que gostaria de assumir um clube da elite do futebol europeu.

OUTRO NOME

Outro nome cotado no Bayern de Munique é o de outro veterano: Ralf Ragnick. O último clube do alemão foi o RB Leipzig (saiu em junho). O técnico também já teve passagens por Hoffenheim, Schalke 04 e Stuttgart.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também