Wendell comemora classificação do Leverkusen na Europa League e fala em “melhorar desempenho na Bundesliga”

Goal.com

Um dos destaques do Bayer Leverkusen nas últimas temporadas, o lateral-esquerdo Wendell comemorou a classificação antecipada da sua equipe para os mata-matas da Europa League após a vitória sobre o FC Zurich, por 1 a 0, em casa, pela quarta rodada da fase de grupos.

Com o resultado, o clube chega aos mesmos nove pontos do FC Zurich, mas assume a liderança do Grupo A pelos critérios de desempate. Com sete pontos de vantagem em relação ao Ludogorets e ao AEK Larnaca faltando apenas seis em disputa, as duas equipes já estão garantidas nos mata-matas.

“Saímos todos satisfeitos porque fizemos um bom jogo e conseguimos cumprir nosso primeiro objetivo na competição, que era a classificação", afirmou antes de projetar o futuro da equipe, que, na Bundesliga, é apenas a 13ª colocada, com 11 pontos.

Bayer Leverkusen Alario Wendell Volland 04102018
Bayer Leverkusen Alario Wendell Volland 04102018

(Foto: Getty Images)

"Agora temos que seguir trabalhando pra conseguir manter a liderança na Liga Europa e melhorar nosso desempenho na Bundesliga”, completou.

O Bayer Leverkusen voltará a jogar no próximo domingo (23), quando visitará o Red Bull Leipzig, pela 11ª rodada da Bundesliga. Já pela Liga Europa, o time entrará em campo no dia 29 de novembro, em casa, contra o Ludogorets.

Leia também