Com Wendel de volta, Ponte Preta recebe o Novorizontino em casa

Líder do Grupo D, a Ponte Preta irá enfrentar o Novorizontino, neste sábado, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista. O confronto que está marcado para às 18h30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, colocará frente a frente dois times com uma montagem um pouco diferente das dos últimos jogos. A Macaca, por exemplo, terá o retorno de atletas importantes, enquanto o time de Novo Horizonte fará mais um jogo no comando de seu novo técnico diante da Alvinegra.

Leia mais: 

Recuperado de lesão, volante Elton fica a disposição na Ponte Preta

Lucca nega sensação especial por marcar gol em cima do Corinthians 

Um dos principais nomes da equipe que fez a melhor campanha da história da Ponte Preta no Brasileirão do ano passado, Wendel está

de volta ao elenco e deposita todas as suas expectativas nesta partida do final de semana, que será importante para a manutenção da Macaca na liderança de seu chaveamento.

“Temos mais quatro jogos e acredito que com seis ou sete pontos, conseguiremos nos classificar. É um grupo difícil, e digo que se estivéssemos em outra chave já estaríamos na fase seguinte. Isso mostra que estamos no caminho certo, é bom frisar que é um dos grupos mais difíceis e com a pontuação que temos até hoje, temos que destacar. Espero que a torcida nos apoie diante do Novorizontino e que consigamos mais três pontos rumo à classificação”, disse o volante que fraturou o dedo do pé, num choque contra o tornozelo do palmeirense Roger Guedes.

Pelo lado dos visitantes, a aposta ficará mais uma vez no banco de reservas. Isso porque o Novorizontino fechou contrato com um novo treinador, na semana passada, que já estreou com vitória por 2 a 0 diante da Ferroviária na oitava rodada. Silas é o nome de experiência que a diretoria auri-negra escolheu para representar o elenco no torneio estadual.

Após três jogos sem vencer, o Novorizontino voltou a pontuar sob o comando do novo técnico e foi à vice-liderança do Grupo C do campeonato. Com 10 pontos, a equipe do interior de São Paulo está atrás somente do Palmeiras, primeiro colocado com 18.