Wellington Tanque renova contrato com Shonan Bellmare

·1 min de leitura


O atacante Wellington Tanque renovou o seu contrato com o Shonan Bellmare por mais um ano. Esta será a sua segunda temporada consecutiva pelo clube, a quarta no total. O brasileiro comemorou a extensão de seu vínculo com o time nipônico.

- Já tenho uma história no Shonan e fico muito feliz de poder dar seguimento a ela. Alcançamos o nosso objetivo em 2021 e creio que temos tudo para realizarmos uma grande temporada no ano que vem. Lutarei para uma vez mais ser o artilheiro da equipe na liga - declarou.

Em 2022 Wellington jogará a sua nona temporada no Japão. Isso corresponde a mais da metade da carreira do jogador. O paulista de Ourinhos explica por que se adaptou tão bem ao futebol do país asiático.

- Creio que o meu estilo de jogo se encaixe com o deles. Quando um atleta vai atuar no exterior precisa se adequar às características locais e é isso que eu sempre busquei fazer - definiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos