Wellington Silva testa positivo para coronavírus e está fora da final

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Fluminense terá um desfalque de última hora antes da final contra o Flamengo. O atacante Wellington Silva testou positivo para Covid-19, em exame realizado na manhã deste domingo, e está fora da decisão do Campeonato Carioca, segundo informações do Jornal O Globo. Mais cedo, o clube havia informado um caso positivo no elenco sem divulgar o nome, confirmando que o isolamento do restante do grupo e o devido acompanhamento pelo departamento médico tricolor.

Anteriormente, o Flamengo comunicou que testou todas as 40 pessoas envolvidas no jogo e todos testaram negativo. Wellington Silva ficou fora da lista de relacionados para a decisão e deve também ficar afastado do segundo jogo, na próxima quarta-feira.

No início do mês, o camisa 17 havia ficado de fora dos treinamentos, por ter tido contato com um familiar contaminado. Exames posteriores até então, no entanto, tiveram resultados negativos.

Na última quarta-feira, antes da final da Taça Rio, o lateral João Lucas, do Flamengo, testou positivo para Covid-19 e ficou fora do jogo.

Além do atacante, o Fluminense também tem os desfalques de Fred e Nino, com problemas médicos.