Wellington Silva celebra fase de artilheiro no Flu: 'Tudo fica melhor'

Atacante, que completou 50 jogos pelo Fluminense diante do Criciúma, nesta quinta pela Copa do Brasil, marcou seu quarto gol na temporada

Wellington Silva começou o ano de 2017 com tudo. Autor de quatro gols no ano, o atacante tem sido o destaque do Fluminense. No empate em 1 a 1 com o Criciúma, nesta quinta-feira, o camisa 11 fez um golaço no Heriberto Hülse, o seu sétima com a camisa tricolor em 50 jogos, e celebrou a fase artilheira.

- Estou feliz por estar conseguindo fazer gols e ajudar. O comprometimento e o trabalho ficam melhores com o gol. Tudo fica melhor. Graças a Deus fiz o gol e a gente vai com uma pequena vantagem para o Rio. Mas temos que esquecer isso. O jogo vai estar zero a zero e a gente vai ter que dar o nosso melhor para conseguir a classificação - afirmou Wellington Silva ao site oficial do Tricolor.

Além da organização adversária - Abel elogiou demais o trabalho do técnico Deivid -, o Fluminense mais uma vez teve que superar fatores externos para conseguir um bom resultado. Na ida à Santa Catarina, o embarque do Flu atrasou 8h por conta das condições meteorológicas e um problema no avião.

A situação já havia ocorrido uma semana antes, quando a delegação tricolor teve que fazer o trajeto entre Sinop e Cuiabá, de cerca de 500km, de ônibus após o voo ser cancelado por conta do clima. Wellington Silva comentou as dificuldades que o elenco comandado por Abel Braga está superando.

- Mais uma vez passamos o dia inteiro no aeroporto, está complicado para o nosso lado (risos). Mas chegamos bem de viagem, tivemos um pouco de tempo para descansar e fazer um bom jogo. O Criciúma tem uma boa equipe, o estádio estava lotado com torcedores deles, mas a gente fez uma boa partida e está de parabéns. Vamos seguir trabalhando para seguir com a boa sequência.

Os jogadores do Fluminense se reapresentam nesta sexta-feira, às 16h, no CT Pedro Antonio. Abel Braga vai iniciar a preparação para a estreia da Taça Rio - domingo contra o Boavista -, na qual o Tricolor terá uma equipe alternativa.









E MAIS: