Wellington Rato lamenta empate do São Paulo na estreia: 'Tomamos algumas decisões erradas'

Estreante da noite, Wellington Rato se destacou no ataque tricolor (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)


Em entrevista na beira do gramado ao canal 'TNT Sports', o atacante Wellington Rato analisou o empate do São Paulo em 0 a 0 diante do Ituano. O jogador, que fazia sua estreia com a camisa tricolor, lamentou aquilo que classificou como 'decisões erradas'.

- Tivemos um volume de jogo muito grande, deveríamos ter feito o gol no primeiro tempo. No segundo, tomamos algumas decisões erradas e por isso não veio o resultado. Mas a equipe do Ituano veio muito fechada e isso dificultou um pouco.


+ MERCADO DA BOLA: veja as últimas contratações do seu time
+ ATUAÇÕES: Ataque do São Paulo é pouco eficiente em empate na estreia; veja as notas
+ Saiba os 30 jogadores mais valiosos do Campeonato Paulista 2023

O atacante, que também foi eleito o craque da partida, ainda dedicou o prêmio para seus colegas de equipe e deixou clara a sua expectativa sobre a temporada do São Paulo.

- É o começo. A gente vem trabalhando forte e eu creio que na sequência vamos evoluir cada vez mais. Isso aqui (prêmio de craque da partida) é pelo grupo e pelo trabalho que a gente vem realizando. Eu tenho certeza que as vitórias vão vir.

O São Paulo retorna a campo na próxima quinta feira (19), às 19h30 (hora de Brasília), para visitar a Ferroviária, pela segunda rodada do Paulistão.