Wellington Paulista se vacina contra a Covid-19 e Fortaleza comemora: 'Mais um golaço'

·1 minuto de leitura


O atacante do Fortaleza Wellington Paulista tomou a vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira, em Fortaleza, no Ceará. O momento, que aconteceu em um posto de saúde, foi compartilhado pelas redes sociais pelo perfil do Leão que comemorou mais esse 'golaço' do atleta.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

O jogador tem 38 anos se encaixa no critério de idade e tomou a dose única da Janssen, o suficiente para obter a imunização completa. Segundo o jornal 'O Povo', 36,6% da população total do Estado do Ceará recebeu pelo menos uma dose de vacina contra a Covid-19, enquanto 13,08% foi receptora de duas doses ou de dose única.

A capital cearense está incluindo no agendamento cidadãos da população geral com 32 ou mais anos de idade. WP9 tirou uma foto no momento da aplicação da vacina, da mesma forma que ele comemora seus gols dentro de campo.

- WP9 marcou mais um golaço, e claro, teve a selfie, né? Nosso artilheiro tomou hoje a vacina contra a COVID-19. Quem aí também já se vacinou? - postou o perfil do Leão.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos