Wellington Paulista marca, Fortaleza derrota CRB e avança na Copa do Brasil

·2 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Fortaleza está nas quartas de final da Copa do Brasil. No Rei Pelé, o Leão voltou a ganhar do CRB, desta vez por 1 a 0 e carimbou um lugar entre os oito melhores do torneio nacional.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

SORTEIO

Agora, o Tricolor aguarda o sorteio na CBF para descobrir quem será o seu próximo adversário no torneio nacional.

JOGO MORNO

O CRB tinha a necessidade de buscar o resultado e a postura esperada era ofensiva, mas nada disso ocorreu. Com dificuldade na criação, o time de Allan Aal não chegava e conseguiu assustar em lance de raro lampejo, quando Nicolas Careca teve o chute abafado por Marcelo Boeck.

WP9 DECIDE

Nos minutos finais, o Fortaleza apertou o ritmo dentro das quatro linhas e abriu o marcador através de Wellington Paulista. No cruzamento rasteiro, o camisa 9 pegou firme e não deu chances ao goleiro Diogo Silva, 1 a 0.

SEM FORÇAS

Na etapa final a expectativa era que o CRB colocasse em campo seu jogo, mas o panorama continuou o mesmo. Sem inspiração, Allan Aal e seus comandados foram presas fáceis, que não conseguiram criar absolutamente nada e o Fortaleza administrou o confronto sem maiores problemas.

CHANCE PERDIDA

Com o CRB entregue, o Fortaleza ficou perto de ampliar. No contra-ataque, Pikachu invadiu a grande área e bateu cruzado. Robson, na pequena área, completou, mas o zagueiro salvou em cima da linha e o goleiro Diogo Silva ficou com a sobra.

CRB 0 X 1 FORTALEZA
Local:
Rei Pelé, Maceió (AL)
Data-Hora: 04/8/2021 – 16h30
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Daniel Henrique da Silva (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos:
Diego Torres, Nicolas Careca, Carlos Jatobá, Marthãn (CRB), Éderson, Felipe (FOR)
Cartões vermelhos: –
Gols:
Wellington Paulista (47’/1ºT)

CRB: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, , Jean Patrick (Carlos Jatobá, aos 20/2ºT), Renan Bressan (Ewandro, aos 36/2ºT) e Diego Torres (Calyson, aos 20/2ºT), Jajá (Erik, aos 30/2ºT) e Nicolas Careca (Júnior Brandão, aos 20/2ºT).
FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson, Titi; Yago Pikachu, Felipe (Matheus Vargas, aos 26/2ºT), Éderson (Matheus Jussa, aos 32/2ºT), Ronald, Lucas Crispim (Bruno Melo, aos 38/2ºT); David (Robson, aos 26/2ºT) e Wellington Paulista (Osvaldo, aos 38/2ºT).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos