Wellington parabeniza Richarlison, que diz: 'Mérito é de toda equipe'

O atacante Richarlison brilhou no Clássico Vovô: foram dois gols e uma assistência para decretar a virada do Fluminense. O atacante Wellington, que deu sofreu pênalti e deu passe para o empate, parabenizou e agradeceu o garoto de 19 anos pelo resultado. O camisa 70, no entanto, não se considera o herói da noite.

- Divido méritos com meus companheiros. O Wellington me deu assistência e deixou eu bater o pênalti. Fiquei feliz porque levamos só dois gols e pudemos reverter o resultado. Agora é continuar trabalhando que tem mais campeonato pra frente - disse Richarlison.

A reação no segundo tempo tem o dedo de Abel Braga. No vestiário, o treinador levantou o ânimo da equipe. O atacante Wellington revelou algumas palavras do técnico.

- Ele disse que nossa equipe tinha potencial, que não tinha dúvida disso. Infelizmente não conseguimos fazer o que a gente vinha fazendo. No intervalo, Abel deu uma 'chacoalhada' na gente. O Richarlison está de parabéns, nos ajudou muito. Fluminense vai continuar trabalhando pra conseguir vitórias






E MAIS: