Wellington Nem ansioso por estreia no Morumbi

Recuperado de lesão na coxa esquerda, o atacante Wellington Nem já voltou a atuar na vitória do São Paulo por 4 a 2 sobre o PSTC pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogador, porém, vive uma ansiedade maior agora pela sua estreia no Morumbi, que poderá acontecer no duelo deste domingo (5), às 16h (de Brasília), contra o Santo André, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

“Estou pronto e à disposição. Se tiver a oportunidade de jogar, espero que seja uma estreia vitoriosa, porque isso é o mais importante. Quero fazer uma boa partida e ajudar os meus companheiros, porque toda a equipe está focada”, afirmou.

Facundo Medina Wellington Nem São Paulo River Plate Florida Cup 19012017


(Foto: GREGG NEWTON/AFP/Getty Images)

“Tentei controlar a ansiedade neste período e me recuperei bem da lesão também. Cumpri todas as etapas da fisioterapia para voltar recuperado e sem restrição. Não vejo a hora de jogar no Morumbi e ajudar os meus companheiros. Que a nossa torcida compareça mais uma vez, como tem feito, e a gente construa uma família para fortalecer o São Paulo em busca dos títulos”, acrescentou.

Wellington Nem se lesionou logo na sua estreia pelo Tricolor, contra o Audax, no dia 5 de fevereiro. Contra o PSTC, entrou aos 21 minutos do segundo tempo. Além dessas duas partidas, ele também atuou contra River Plate-ARG e Corinthians pela Florida Cup.