Wellington exalta Abel Braga após saída do Fluminense: 'Administrador de pessoas acima do normal'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Wellington e Abel Braga após o título do Fluminense na Taça Guanabara (Foto: Reprodução)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A despedida de Abel Braga do elenco do Fluminense após entregar o cargo na última quinta-feira (28) contou com momentos de emoção. E esse carinho foi demonstrado também nas redes sociais. O volante Wellington foi mais um que publicou uma mensagem exaltando o veterano e demonstrando gratidão após a passagem de pouco mais de quatro meses.

- Quem não gosta de você, Abel? Difícil encontrar alguém que siga isso. Queria registrar minha admiração por você e por tudo que representa. As pessoas não sabem, mas jogador de futebol não gosta de tapinhas nas costas. De elogios vazios. Jogador de futebol gosta de olho no olho. De integridade. Papo reto. Por isso, volto a repetir: quem não gosta de você? Até adversários gostam de ti. Queria expressar toda minha gratidão por ter vivido esse período contigo. Você é um vencedor. Administrador de pessoas acima do normal. Te desejo sucesso caminhada, Abelão! Você merece ser feliz, pai - escreveu o jogador.

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

Wellington era reserva sob o comando de Abel, mas foi defendido em diversas oportunidades pelo treinador. Ele, inclusive, melhorou de rendimento nos últimos meses, mesmo com as críticas da torcida. Em 2022, o jogador tem oito jogos, sendo seis como titular.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos