Welington avança em recuperação e treina com o elenco do São Paulo

·1 minuto de leitura


O São Paulo teve uma boa novidade no treino desta quinta-feira (9), no CT da Barra Funda. O lateral-esquerdo Welington, que se recupera de uma lesão na coxa, avançou na sua recuperação e treinou com o restante dos companheiros.

Cria da base são-paulina, o jogador está fora da equipe desde o empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, pela ida das quartas de final da Libertadores, no dia 10 de agosto. Na ocasião, ele deixou o campo nos minutos finais do Choque-Rei na competição continental.

A intertemporada que o São Paulo está realizando vem servindo para a recuperação física dos jogadores. Além de Welington, o zagueiro Arboleda e o atacante Marquinhos também estão em processo de recuperação. Marquinhos é o que mais deve demorar para voltar, já que trabalha com a fisioterapia e ainda não foi a campo.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Sem a presença de Welington, Crespo vem escalando Reinaldo na ala esquerda, que era titular absoluto mas nessa temporada vem disputando espaço com o jogador revelado em Cotia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos