Welington afirma que São Paulo mantém busca pela classificação direta na Libertadores

Welington reconheceu a dificuldade da partida (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)


Nesta terça-feira (1), o São Paulo desperdiçou a chance de dormir entre os seis primeiros colocados do Campeonato Brasileiro ao empatar com o Atlético-MG por 2 a 2 no estádio do Morumbi. Após a partida, Welington afirmou que a equipe ainda sonha com a classificação direta para a Copa Libertadores.

ATUAÇÕES: Calleri marca dois, e Ferraresi se destaca em empate do São Paulo

Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

O Tricolor chegou para a partida com uma sequência de três vitórias no Brasileirão e com altas expectativas de sair com os três pontos no penúltimo jogo que seria disputado em casa nesta temporada.

Mas com os dois gols de Vargas, sendo um de pênalti, perdeu a oportunidade de se garantir com mais segurança na busca por uma vaga no continental. Com o resultado, o Galo - agora com 52 pontos - entrou para o G6.

Welington, titular nesta terça-feira (1), reconheceu a dificuldade adversária, mas ressaltou que o São Paulo seguirá batalhando por sua maior meta neste fim de temporada.

– Jogamos contra uma grande equipe que é o Atlético-MG. São duas equipes qualificadas, viemos em busca do resultado. Continuamos na briga pela Libertadores, vamos continuar trabalhando para ir em busca dessa classificação direta - disse.

No sábado (5), o São Paulo viaja para o Rio de Janeiro e enfrenta o Fluminense no Maracanã pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois dessa partida, só ficam faltando os encontros com o Internacional e o Goiás.