Weintraub faz piada com Doria e botox para defender Bolsonaro

Yahoo Notícias
Abraham Weintraub é o segundo ministro da Educação do governo Bolsonaro. Em 2019, ele substituiu Ricardo Vélez Rodrigues (Foto: AP Photo/Eraldo Peres)
Abraham Weintraub é o segundo ministro da Educação do governo Bolsonaro. Em 2019, ele substituiu Ricardo Vélez Rodrigues (Foto: AP Photo/Eraldo Peres)

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, usou as redes sociais para criticar o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). O post de Weintraub faz referência à fala de Doria que, na sexta-feira, após a demissão de Sergio Moro, disse que Jair Bolsonaro era um vírus.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

E nos siga no Google News:

Yahoo Notícias | Yahoo Finanças | Yahoo Esportes | Yahoo Vida e Estilo

“O governador Doria atacou o presidente Jair Bolsonaro e o comparou com o coronavírus, que aflige São Paulo. Porém, o governador Doria esqueceu de falar da bactéria que gera a paralisia através de uma toxina: o botox”, escreveu e, junto, colocou uma foto do rosto do tucano.

Weintraub ainda escreveu que “com 60kg de botox é possível paralisar até o estado de São Paulo”.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Desde o início da crise do coronavírus no Brasil, Doria e Bolsonaro tem tido embates em relação às medidas mais adequadas para enfrentar o vírus. Enquanto o governador de São Paulo defende o isolamento social, o presidente é a favor da reabertura da economia e da volta às aulas o quanto antes.

Leia também

Siga o Yahoo Notícias no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também