Wayne Rooney anuncia data de lançamento de seu documentário em plataforma de streaming

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Ex-atacante de 36 anos, Rooney marcou época no Manchester United e na seleção inglesa (Foto: Ian Kington / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O técnico Wayne Rooney anunciou, nesta terça-feira, a data de estréia de seu documentário 'ROONEY'. A obra estará disponível no 'Prime Video', plataforma de Streaming da Amazon, a partir do dia 11 de fevereiro de 2022. Em suas redes sociais, o ex-atacante do Manchester United disse estar animado para o lançamento do filme.

> Veja como ficou a classificação final da Série A do Brasileirão 2021!

- Eu queria ser honesto e falar sobre tudo o que aconteceu na minha vida, o que é importante. Se eu fizesse isso e não fosse honesto ou não falasse sobre as coisas, não seria real, então era sobre eu me assumir e as pessoas vendo a mim e minha família como somos e não o que está sendo retratado sobre nós como uma família - revelou o técnico do Derby County em entrevista ao portal 'FourFourTwo'.

O documentário é dirigido pelo cineasta Matt Smith, que já produziu filmes sobre outros ídolo do Manchester United, como o ex-zagueiro Rio Ferdinand e o ex-meia David Beckham.

Veja abaixo a publicação original de Wayne Rooney.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos