Watford x Liverpool: Veja onde assistir, escalações e como chegam


O Watford recebe o Liverpool neste sábado, às 12h (de Brasília), no Vicarage Road, pela 28ª rodada do Campeonato Inglês. Os Reds buscam dar mais um passo rumo ao título que já está muito próximo, enquanto os donos da casa almejam sair da zona de rebaixamento. A partida será transmitida pelo serviço de streaming Uol Esporte Clube (app) e pelo canal ESPN Brasil (TV fechada).

No primeiro turno, o Liverpool venceu por 2 a 0 em Anfield Road, com dois gols de Mohamed Salah.

+ Veja a tabela do Campeonato Inglês

WATFORD: MISSÃO TREMENDA PARA ESCAPAR DA DEGOLA

A esta altura, o calendário não tem ajudado o Watford. A equipe da cidade ao noroeste de Londres vem de derrota por 3 a 0 para o Manchester United fora de casa, e agora tem a missão de vencer o imbatível Liverpool. Os Hornets ocupam a penúltima colocação, com 24 pontos, a um do Aston Villa - o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Provável escalação:
Foster; Femenía, Kabasele, Cathcart e Masina; Hughes, Capoue, Sarr, Doucoré e Deufoleu; Deeney

LIVERPOOL: RECORDISTA A PASSOS GIGANTES PELO TÍTULO

Com a vitória apertada sobre o West Ham na última rodada, por 3 a 2, o Liverpool igualou o recorde de 18 vitórias do Manchester City de 2017/2018. Em caso de triunfo contra o Watford, além de ultrapassar a marca dos Citizens, a máquina de Jurgen Klopp pode ficar a três vitórias do título inglês em 10 rodadas restantes, sem depender de nenhum resultado.

À exceção do capitão Jordan Henderson, que tem um estiramento na coxa, o Liverpool deve ir a campo com o que tem de melhor:

​Alisson; Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Ox-Chamberlain e Wijnaldum; Salah, Mané e Firmino.

















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também