Washington faz estágio com Abel e não descarta treinar o Flu: 'No futuro, quem sabe?'

João Mércio Gomes

Há quase uma década, Washington chegou ao Fluminense para fazer história. Com 32 anos, foi contratado para usar a camisa 9 e brilhou na Libertadores de 2008 com seis gols marcados. Nesta segunda-feira, o ex-jogador voltou ao clube com outra intenção: iniciar sua carreira como treinador de futebol.

Durante a semana, o 'Coração Valente' vai acompanhar os passos de Abel Braga e comissão técnica do Fluminense. No mês passado, já havia feito esquema parecido no Atlético-PR com o treinador Paulo Autuori. O estágio é só um início, mas Washington admite que ideia de treinar o Tricolor passa pela cabeça.

- Claro, me sinto bem no Fluminense. Agora não dá pra dizer, mas no futuro, quem sabe? - disse ao LANCE! na saída do treino desta segunda-feira.

Não é a primeira vez que Abel Braga auxilia um ex-jogador a se tornar técnico. Quando estava no Internacional, abriu portas para Deivid, hoje no Criciúma. A última partida da Copa do Brasil foi justamente contra o ex-estagiário, do qual não poupou elogios após a partida.






E MAIS: