Washington Commanders tira a invencibilidade do Philadelphia Eagles na NFL

Kiel Leggere - Philadelphia Eagles conheceu a primeira derrota nesta edição da NFL


No encerramento da semana 10 da NFL, o Washington Commanders surpreendeu e, mesmo fora de casa, bateu o Philadelphia Eagles por 26 a 21 no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, Pensilvânia. Foi a primeira derrota dos donos da casa nesta edição da Liga e o time da capital norte-americana conquistou a quinta vitória em dez partidas.

Querendo manter a invencibilidade na Liga, o Philadelphia Eagles começou bem e abriu 7 a 0 no primeiro quarto com touchdown do quarterback Jalen Hurts e a conversão do extra point. Mas, não demorou muito, e o Washington Commanders empatou a partida com um TD do running back Antonio Gibson. Contudo, os donos da casa voltaram a ficar à frente após um touchdown do tight end Dallas Goedert após passe de Jalen Hurts.

No segundo quarto veio a virada. Primeiro, o kicker Joey Slye acertou um field goal de 44 jardas para diminuir o placar. Na sequência, o running back Brian K Robinson Jr. fez um TD e colocou o time da capital na frente. Antes do intervalo, Joey Slye converteu mais um chute longo, desta vez de 55 jardas, para dar boa vantagem para os visitantes. As equipes foram para o vestiário com o placar marcando 20 a 14 para os Commanders.

Na volta para o segundo tempo, o calibrado Joey Slye acertou um field goal de 32 jardas e ampliou a vantagem. Sem pontuar desde a primeira parcial, os donos da casa só conseguiram movimentar o placar com um TD do wide receiver DeVonta Smith após passe do QB Jalen Hurts no último período. Contudo, Joey Slye acertou mais um field goal de 55 jardas.

No final, o Philadelphia teve chance de pontuar, mas não teve sucesso. Com cinco segundos no relógio, o defensor Casey Toohill recuperou um fumble na jogada final do jogo na end zone e marcou um touchdown para definir a partida.

Na semana 11 da NFL, o Philadelphia Eagles visita o Indianapolis Colts, no próximo domingo (20/11), a partir das 15h (horário de Brasília). Por sua vez, o Washington Commanders pega o Houston Texans, fora de casa, também no domingo (20/11), às 15h (horário de Brasília).