Presidente do Atlético diz não saber de proposta do Real Madrid por lateral

Madri, 4 abr (EFE).- O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, garantiu nesta terça-feira que ninguém comunicou ao clube que o Real Madrid fará uma proposta pelo lateral-esquerdo Theo Hernández, atualmente emprestado ao Alavés, e ressaltou que o jogador tem contrato até 2021 com os colchoneros.

"A única coisa que posso dizer é que nós não sabemos nada desta operação e que Theo é um jogador do Atlético de Madrid emprestado ao Alavés", disse o dirigente antes do encontro com a diretoria da Real Sociedad para a partida desta noite no estádio Vicente Calderón, pelo Campeonato Espanhol.

"Não nos comunicaram nada que o Real Madrid vá fazer uma proposta por um jogador nosso. Theo é jogador do Atlético de Madrid e tem contrato conosco. Se quiser saber mais, pergunte a quem escreveu", disse Cerezo em referência à capa desta terça-feira do jornal 'Marca', que informa que o Real Madrid pagará a cláusula de 24 milhões de euros para contratar o lateral francês de 19 anos.

Questionado sobre a existência de um suposto pacto verbal entre Atlético e Real Madrid para não contratar jogadores do clube vizinho, o mandatário respondeu que "antes de tudo estão a educação e o profissionalismo". EFE