Warriors iniciam série com vitória sobre o Jazz em casa

O início dos confrontos entre Golden State Warriors e Utah Jazz valendo uma vaga na decisão da Conferência Oeste da NBA foi favorável para a franquia de Oakland na noite da última terça-feira. Jogando em casa, na Oracle Arena, Stephen Curry e seus companheiros conseguiram vitória por 106 a 94 e largaram na frente no primeiro duelo da série.

Visando aumentar sua vantagem, enquanto o Jazz tentará o empate no placar geral, os Warriors voltam a receber a equipe rival na próxima quinta-feira, novamente dentro de sua casa, antes da série ir até Salt Lake.

Em quadra, o Golden State esteve superior na sua atuação desde o início do duelo, abrindo boa diferença e administrando a margem nos períodos seguintes, enquanto o Jazz, apesar de ser valente na tentativa de reagir, não foi capaz de reverter a situação.

Curry, com 22 pontos, foi o cestinha da partida. Kevin Durant e Draymond Green também deram boa contribuição para selar a vitória, com 17 pontos cada um. Klay Thompson anotou 15 tentos.

Pelo Jazz, nenhum grande destaque individual foi visto, ainda que Gordon Hawyard (12 pontos, 4 assistências e 4 rebotes) e Rudy Gobert (13 pontos, 3 assistências e 8 rebotes) tenham sido os que melhores se apresentaram.