Warner anuncia que streaming HBO Max terá jogos da Champions League

·2 minuto de leitura


A Warnemedia confirmou que o streaming 'HBO Max', que tem data de lançamento prevista para o dia 29 de junho no Brasil, vai transmitir jogos da próxima UEFA Champions League. A gigante do ramo do entretenimento é dona da marca TNT Sports, que transmite jogos da competição para o Brasil, e vai usar o esporte para atrair assinantes para a nova plataforma que vai rivalizar com o 'Star+', da Disney/ESPN, no Brasil.

+ Relembre as trajetórias de City e Chelsea na Champions

- Para nós é um orgulho enorme confirmar essa renovação da UEFA Champions League para TNT Sports nesses próximos 3 anos. Seguimos sendo a Casa da Champions no Brasil e agora com essa super novidade de também ter os jogos no HBO Max. O "melhor do melhor" do futebol junto ao melhor do entretenimento. Vai ser bombástico - disse o vice-presidente de Esportes da Warnermedia, Fabio Medeiros, em comunicado divulgado pelo 'Uol'.

- E seguindo nosso plano de expansão da nova marca de esportes em toda região, também podemos confirmar que compramos a Champions para o México, onde também vamos levar esse conteúdo da nossa maneira para os canais de TV, para as redes sociais e principalmente para HBO Max. E, no estilo Cristiano Ronaldo, nosso objetivo e seguir batendo novos recordes - concluiu.

A HBO Max vai se tornar a primeira empresa a transmitir jogos ao vivo via streaming de entretenimento no Brasil (diferente do Premiere, da Globo, e Conmebol TV, entre outros, que são específicos para conteúdo esportivo). Nos Estados Unidos, a Amazon comprou os direitos da NFL. Já por aqui, Netflix, Globo Play e Disney+ não entregam conteúdo esportivo ao vivo.

A Disney dividiu os conteúdos que possui em duas plataformas e fará transmissões ao vivo de esportes da ESPN pelo 'Star+', porém, essa plataforma só estará disponível no dia 31 de agosto. Na lista da Disney, inclui eventos como Libertadores, Premier League, LaLiga, NHL, MLB, rúgbi, tênis, golfe, ciclismo, boxe e MMA (como, por exemplo, Bellator), entre outros esportes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos