Warley e Jonathan Silva devem ser titulares do Botafogo contra o Coritiba; veja provável escalação

·1 minuto de leitura


Novidades no Botafogo. Sem poder contar com Diego Gonçalves e Hugo, lesionados durante a semana e com longos períodos de recuperação, o técnico Enderson Moreira terá um lado esquerdo inédito para a partida contra o Coritiba, nesta sexta-feira, pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão, no Couto Pereira.

O treinador comandou a equipe com Jonathan Silva, que reestreou pelo Alvinegro na vitória sobre o Vila Nova, na lateral-esquerda e Warley na ponta, compondo o sistema ofensivo.

O provável time do Botafogo, portanto, é: Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu, Jonathan Silva; Pedro Castro, Barreto; Marco Antônio, Chay, Warley; Rafael Navarro.

Luís Oyama, que cumpriu suspensão na rodada passada, está à disposição de Enderson, mas ficará no banco de reservas. Rafael Navarro, com negociações com o Anderlecht-BEL, está, por ora, confirmado para a partida, já que as conversas não chegaram em um estágio avançado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos