Warley aprova possível chegada de Autuori: 'Fez história no Botafogo'

Warley em coletiva (Foto: Divulgação/Botafogo)
Warley em coletiva (Foto: Divulgação/Botafogo)


A contratação de Keisuke Honda causou entusiasmo entre os jogadores do Botafogo. Para Warley, atacante recém-contratado pelo Alvinegro, a chance de atuar com o japonês é vista com bons olhos pelo jogador de 20 anos. Personagem da entrevista coletiva desta terça-feira, no Estádio Nilton Santos, o atacante falou o meio-campista.

- Jogador que vi pequeno na Copa do Mundo. Joga o fino da bola. Ele tem uma bagagem. Acho que ele ainda está um pouco tímido. Mas ele vai se encaixar no grupo e dar a experiência que tem. É mais fácil ele aprender português, não sei nada de japonês - afirmou.

Apesar da chegada do jogador de 33 anos, o clima no Botafogo não é dos melhores. No último domingo, o treinador Alberto Valentim foi demitido após a derrota por 3 a 0 para o Fluminense, pelo Campeonato Carioca. Warley lamentou a saída do ex-comandante.



- Clima ruim. Infelizmente. Perder um clássico da forma que a gente perdeu não é bom. Eu não tive uma atuação boa, estreia, ainda mais com a camisa 7, que é muito pesada no Botafogo - declarou.

A diretoria agiu rápido e Paulo Autuori é o nome da vez para substituir Valentim. Campeão brasileiro em 1995, a possível chegada do treinador foi elogiada por Warley.

- Ele fez história aqui no Botafogo é um excelente nome e acho que vai ser muito bom. Expectativa é boa para todo o grupo e elenco que ainda vai entrosar. O elenco é muito forte e a cada passo a gente vai melhorar - finalizou.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também