Warholm vence Alison dos Santos nos 400m com barreira em Mônaco

·1 minuto de leitura
O primeiro colocado, o norueguês Karsten Warholm (esq.), supera o segundo colocado, o brasileiro Alison dos Santos (dir.) competem nos 400m com barreira durante a competição IAAF Diamond League em 9 de julho de 2021 em Mônaco

O norueguês Karsten Warholm cumpriu as expectativas e venceu os 400 metros com barreira da Diamond League em Monaco nesta sexta-feira, mas sem conseguir chegar perto de seu recorde mundial.

O bicampeão do mundo, que disputava a segunda prova de 400 metros com barreira da temporada, venceu no Principado com o tempo de 47 segundos e 8 centésimos, um recorde do encontro, mas longe de seu recorde mundial (46,70), que ele conseguiu na semana passada em Oslo, em mais uma das etapas da Diamond League.

O brasileiro Alison Dos Santos foi o melhor entre os demais participantes, cinco dias depois de ter sido o vencedor da etapa em Estocolmo, também da Diamond League. Warholm, que tem amplo domínio na modalidade, não competiu na cidade sueca.

kn/fs/dr/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos