Wanda Nara confirma traição de Mauro Icardi e desabafa: 'Perdi a fé nele'

Mauro Icardi e Wanda Nara foram casados por oito anos (Reprodução/Instagram)


Wanda Nara anunciou o fim do relacionamento com o jogador Mauro Icardi em setembro. A separação não evitou que a relação entre os dois continuasse repleta de conflitos. No último domingo, a modelo contou detalhes sobre o término ao programa italiano "Veríssimo", apresentado por Silvia Toffanin.

+ Mané fora da Copa: veja 30 jogadores que preocupam para o Mundial do Qatar ou vão perder a competição

Na entrevista, ela confirmou que o atacante a traiu. Ela encontrou mensagens no celular do atleta trocadas com a atriz China Suarez, ainda em 2021. Ela contou que ele tentou recuperar a relação, mas os esforços não foram suficientes.

- Mauro tentou mil coisas para me reconquistar, mas quando algo quebra é difícil consertar. Perdi a fé nele, tentamos ficar bem por um ano, mas não foi como era antes. Em casa não havia paz, e, pensando nas crianças, decidi que era melhor dar um basta - relatou.

Rumores recentes diziam que Icardi teria demitido Wanda do cargo de sua agente, mas não foi o que a modelo declarou na entrevista.

- Eu amo Mauro, ele é a pessoa mais importante deste mundo para mim e sabe que sempre serei sua agente esportiva. No momento, eu sinto que esta é a melhor maneira de ter alguma paz de espírito. Sinto que foi assim, acredito no amor para sempre, mas às vezes a vida te surpreende, você tem que ir em frente e buscar a felicidade - disse.

+ Após término com Wanda Nara, Icardi é visto com modelo turca de 24 anos

Um dos conflitos recentes entre o casal foi a viagem de Icardi à Argentina para contestar Wanda por ter gravado um clipe em que protagoniza cenas quentes com o rapper L-Gante. A modelo deixou claro que a relação com o cantor é puramente profissional.

- Eu não traí Mauro. Com L-Gante, fiz uma sessão de fotos para uma marca de roupas esportivas. Deu certo, venderam quase tudo em dois dias e o empresário do L-Gante me pediu para participar do clipe dele - contou.

+ Icardi critica Wanda Nara, sua ex-esposa, após beijo em clipe: 'Motivo de chacota'

Atualmente, Mauro Icardi joga no Galatasaray, da Turquia, emprestado pelo Paris Saint-Germain. O atleta de 29 anos teve como melhor momento da carreira a passagem pela Inter de Milão entre os anos de 2013 e 2020.