Walter Monteiro e Ricardo Hinrischen inscrevem chapas para eleições presidenciais do Flamengo

·1 minuto de leitura


Nesta quinta-feira, prazo final para a inscrição de chapas para as eleições do Flamengo, duas candidaturas foram registradas: a de Ricardo Hinrichsen, da Chapa Branca (Flamengo Sem Fronteiras), e de Walter Monteiro, da Chapa Ouro (Flamengo Maior). Com isso, serão quatro candidatos à presidência do clube, por ora, no pleito a ser realizado no mês de dezembro para o triênio 2022/24.

Marco Aurélio Assef, da Chapa Azul (Sempre Flamengo), e o atual presidente Rodolfo Landim, da Chapa Roxa, já haviam registrados as suas candidaturas.

Na Chapa Ouro, Walter Monteiro tem como vice-presidente Claudia Simas do Couto. Os outros membros da chapa são Rubem Ricardo Outeiro de Azevedo Lima e David Butter Nunes, para presidente e vice-presidente da Assembleia Geral, respectivamente. O organizador da chapa é Thiago Graça Ramos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos