Walter Casagrande é vacinado contra a Covid-19 e agradece a quem dá vida em um 'momento de morte'

·1 minuto de leitura


O ex-jogador Walter Casagrande comemorou pelas redes sociais a vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira. O atual comentarista esportivo, que já contraiu o coronavirus e se curou, comemorou o momento pelas redes sociais e agradeceu aos profissionais de saúde.

+ Confira a tabela do Campeonato Paulista

- Acabei de tomar a vacina para o Covid-19! Fiquei muito feliz em ver as pessoas esperançosas na fila. Quero mandar um beijo enorme para todas as pessoas que estão trabalhando nos postos de saúde e dando vida as pessoas num momento de morte - disse.

- Quero mandar também um beijo especial para a minha querida amiga, @astridfontenelle, que me indicou o posto e que me passou esperança com a vacinação. Beijos a todos! - completou.

Casagrande é um dos maiores críticos do presidente Jair Bolsonaro e apoiador das medidas de contingenciamento do vírus, entre elas, a vacinação. Ele também já fez duras críticas ao jogadores que não se posicionam enquanto, em sua opinião, 'o país pega fogo'. Além disso, chamou o presidente da CBF, Rogério Caboclo, de 'ditador', por querer continuar com os jogos de futebol no momento de pico da crise da Covid-19.