Wallisson revela palavra da vez no Cruzeiro e garante 'briga boa' entre os volantes

Estreia celeste na temporada acontece no dia 21 de janeiro, pela rodada de abertura do Campeonato Mineiro - (Foto: Divulgação/Cruzeiro)


O Cruzeiro vai se fortalecendo no mercado de transferências. Além das chegadas de nomes mais conhecidos, como Ramiro e Nikão, a Raposa recebeu atletas promissores como Wallisson. E o volante garante que o técnico Paulo Pezzolano terá opções interessantes para ajustar seu time.

+ O Mercado da Bola: fique por dentro das negociações do futebol brasileiro

- Creio que vai ser uma briga boa. Jogadores com muita qualidade. Neto Moura dispensa comentários, Ramiro, que chegou, é bom jogador, tem o Machado.. Então vai ser uma briga boa.

No Cruzeiro de Paulo Pezzolano, uma palavra tem se destacado na pré-temporada: 'intensidade'. E o volante ressaltou isso dentro do trabalho da Raposa.

- Estou muito feliz, fui muito bem recebido. Treinamentos com muita qualidade, com muita intensidade. No dia a dia o que você mais escuta é isso: "intensidade, pressionar", destaca.

- Então, é pegar firme nos treinamentos para chegar nos dias dos jogos e conseguir dar o nosso melhor - acrescentou.

O Cruzeiro já tem data para iniciar os jogos oficiais: a Raposa estreia no dia 21 de janeiro, contra o Patrocinense, fora de Belo Horizonte, em partida válida pelo Campeonato Mineiro.