Walisson Maia comemora acesso pelo Coritiba e planeja 2020

Zagueiro em ação pelo Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)
Zagueiro em ação pelo Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)


Cria da base do Coritiba, Walisson Maia passou por outros clubes para ganhar experiência como Fortaleza, ASA, Boa Esporte e Vitória durante sua carreira. Mas em um dos momentos mais importantes do clube, reerguer para de volta à Série A, o jogador esteve presente. Em uma campanha com 18 triunfos, 12 empates e oito derrotas, o time teve 66 pontos e alcançou a terceira colocação do campeonato. Um dos principais motivos para esses números foi a torcida que lotou o Couto Pereira e teve a segunda melhor campanha como mandante.

- Foi espetacular o que eles fizeram. Foram determinantes para que a gente conseguisse o acesso. O time se superou em alguns momentos da competição e a torcida foi peça fundamental para que conseguíssemos o nosso objetivo - afirmou Walisson.

Com contrato perto de se encerrar, o zagueiro foi questionado sobre o futuro e demonstrou interesse em permanecer no Coritiba, caso seja a vontade do clube. O jogador falou que em breve deve ter tudo definido:

- Ainda não sei sobre meu futuro, mas quero fazer o que for melhor para mim e para o Coxa. Se optarem pela minha renovação, fico feliz aqui, caso contrário, sem problemas, sou grato da mesma forma. É um clube que jamais vou esquecer o que fez por mim - concluiu.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também