Walce machuca joelho, será cortado do Pré-Olímpico e fará cirurgia

Fellipe Lucena
LANCE!
Walce deve retornar ao São Paulo em aproximadamente oito meses (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Walce deve retornar ao São Paulo em aproximadamente oito meses (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)


O zagueiro Walce, do São Paulo, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante jogo-treino da Seleção Brasileira sub-23 contra o Boa Vista, neste domingo, na Granja Comary, e precisará passar por cirurgia. Ele estava em preparação para o Torneio Pré-Olímpico da Colômbia, assim como Antony e Igor Gomes, seus companheiros de clube.

Walce obviamente será cortado da competição que vale vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio - o técnico André Jardine poderá convocar um substituto. O jovem são-paulino ficará entre seis e oito meses em recuperação.

Aos 20 anos e com cinco partidas como profissional no currículo, Walce era a quarta opção da zaga do São Paulo, atrás dos titulares Bruno Alves e Arboleda e do reserva imediato Anderson Martins. Sem ele, Fernando Diniz usou o volante Luan na zaga durante jogo-treino disputado nesse domingo, contra a Caldense-MG, em Cotia. Diego Costa, recém-promovido ao elenco principal, também é opção no setor.

A lesão também deve esfriar o interesse do Red Bull Bragantino por Walce. O clube do interior chegou a apresentar uma oferta por ele, mas o São Paulo recusou os valores.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também