Waguininho reconhece força do Flamengo, mas fala em jogo perfeito do Coritiba para sair com a vitória

·1 minuto de leitura


Em alta no Coritiba, o atacante Waguininho, que atuou no Guarani em 2020 e no futebol coreano nas temporadas anteriores, destacou o duelo desta quinta-feira (10), contra o Flamengo, pela terceira fase da Copa do Brasil dentro do Couro Pereira e buscar uma vantagem será importante para o grupo.

- Vamos enfrentar um elenco que dispensa comentários, um dos mais fortes do Brasil, mas estamos confiantes. O grupo sabe que precisa fazer um grande jogo dentro de casa para sair com uma vitória e uma vantagem para a partida de volta. Esse é o objetivo de todos aqui - comentou o atacante do Coxa Branca.

Segundo o atleta, a equipe tem tudo para evoluir neste ano e quer voltar para a Série A em 2022 e chegar longe, se possível, na atual edição da Copa do Brasil.

- Estamos lutando para que a equipe possa evoluir nesta temporada. Vamos continuar trabalhando muito para crescermos de produção em 2021.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos