Waguininho comenta preparação do Coritiba para 2021 em busca do acesso à Série A

·1 minuto de leitura


Um dos principais nomes do Coritiba este ano, o atacante Waguininho elogiou o grupo alviverde. Segundo o atleta, com grande passagem pelo futebol coreano, o elenco tem condições de crescer em 2021.

- Estamos trabalhando para que a equipe possa crescer nesta temporada. O grupo tem se dedicado ao máximo para melhorar o desempenho em campo este ano. Vamos procurar manter um ritmo forte nos próximos meses para alcançarmos nossos objetivos em 2021 - disse o atleta do Coxa branca.

Segundo o atleta, a meta do elenco é o início da Série B e voltar para a Série A em 2022 um anos após a queda para a segunda divisão do Brasileirão.

- Estamos nos preparando para o início da Série B. Queremos fazer uma grande disputa para alcançarmos o acesso este ano - completou o atacante.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos