Wagner Lopes se anima com momento do Vitória na Série B

·1 min de leitura


Na noite do último domingo, o Vitória recebeu o Cruzeiro e bateu o time adversário por 3 a 0, resultado que tirou o Leão da zona de rebaixamento.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Após o confronto, o técnico Wagner Lopes, em êxtase, não conteve a alegria e mantém a esperança de tirar o Leão da temida Série C.

‘Não tem nem como verbalizar esse sentimento de tão bom que é. Mesmo que seja por uma noite, mas você sair da zona de rebaixamento, já enxerga uma luz no fim do túnel, já dá mais confiança para os jogadores. É uma sensação muito boa, pode ter certeza’, declarou, antes de completar:

‘Cada um deu o seu melhor e um belíssimo resultado, contra um adversário difícil, de tradição, com uma camisa pesada. Isso traz muita confiança, pode ter certeza’.

Com o placar em cima do Cruzeiro, o Vitória aparece na 16ª colocação, com 40 pontos. Nas contas da comissão técnica, a equipe precisa vencer os próximos dois jogos para ficar na Série B.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos