Wagner Lopes ganha moral com o elenco do Vitória

·1 minuto de leitura


Após seis partidas sem somar três pontos, o Vitória voltou a triunfar na Série B e agora tem a esperança de emplacar uma sequência positiva na temporada.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Com a semana livre para os trabalhos, o técnico Wagner Lopes acredita que pode evoluir a equipe e surpreender o Náutico, que já foi líder da competição.

Quem está confiante no trabalho da atual comissão técnica é o zagueiro Thalisson, que vê o novo comandante preocupado com o sistema defensivo.

‘Creio que desde a chegada do professor Wagner, a gente veio melhorando defensivamente. No jogo contra o Vila Nova, sem tomar gol; contra o Guarani ganhando sem tomar gol. Professor vem sendo bem importante. Creio que nós zagueiros estamos crescendo bastante, os laterais, volantes. Ele vem fazendo trabalho muito bom para dar segurança e confiança para a gente nas partidas’, afirmou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos