Wagner: 'Na Libertadores, vou dar minha vida pelo Flu'

Lance!Press

Apresentado oficialmente nesta terça-feira, o meia Wagner concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Fluminense. Querendo fazer história no clube, o novo reforço Tricolor chegou motivado pelo fato de disputar a Copa Libertadores da próxima temporada.

- Estou muito motivado. Vou dar minha vida pelo Fluminense na Libertadores e creio que até o meio do ano vamos fazer a festa. Nós sabemos que essa conquista é muito importante e queremos marcar história - garantiu o atleta.

Wagner chega com a possibilidade de formar a dupla de armadores com Deco. O meia demonstrou sua expectativa pelo fato de ter o luso-brasileiro ao seu lado.

- É gratificante, vi ele jogando no Porto e no Barcelona. Trabalhar com um jogador desse porte é muito satisfatório, o que tiver que passar para ele vou passar com muito prazer. Se estiver dentro de campo com ele, vamos nos entender porque ele tem muita qualidade - disse.

Outro importante fator que pesou na volta do atleta ao Brasil foi a maior exposição diante do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes. No Flu, Wagner esperar ter uma boa preparação para assim ser lembrado.

- O sonho do jogador sempre é chegar na Seleção. Primeiramente, quero focar na pré temporada, me condicionar e jogar bem, indo passo a passo. Quando eu estiver realmente preparado vou ser lembrado - comentou.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Botafogo e Atlético-PR duelam por primeira vitória no Brasileirão

    Botafogo e Atlético-PR se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Municipal Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Os dois times chegam para esta terceira rodada com apenas um ponto conquistado. Ambos empataram por 1 a 1 no fim de semana, sendo que o […] Mais »

    Gazeta Press - 23 minutos atrás
  • Cruzeiro visita líder Santa Cruz em busca da primeira vitória no Brasileiro

      Após duas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro ainda não venceu na competição. Na estreia, diante do Coritiba, fora de casa, derrota por 1 a 0. No último sábado, no Mineirão, empate por 2 a 2 com o Figueirense. Nesta quarta-feira, a Raposa buscará a primeira vitória, mas não terá vida fácil contra o […] Mais »

    Gazeta Press - 23 minutos atrás
  • Embalado, Vitória visita América-MG para manter boa fase

    Ainda no ritmo da virada em cima do Corinthians, o Vitória tenta aproveitar o confronto contra o frágil América-MG, no estádio Independência, na próxima quarta-feira, para embalar no Campeonato Brasileiro. Com três gols em dois jogos, Kieza é a principal arma do Rubro Negro para o confronto. “Estou muito feliz por estar conseguindo encaixar uma […] Mais »

    Gazeta Press - 23 minutos atrás
  • Com Hernane de volta, Bahia enfrenta o Joinville em Salvador

    Bahia e Joinville duelam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes estão invictas na competição, até agora. Entretanto, a campanha dos anfitriões é melhor, pois a vitória na primeira rodada e o empate sem gols na segunda contabilizam […] Mais »

    Gazeta Press - 23 minutos atrás
  • Palmeiras recebe Fluminense para recuperar confiança abalada em revés

    O Palmeiras terá nesta quarta-feira, a partir das 21h45 (de Brasília), a chance de recuperar a confiança abalada após a derrota para a Ponte Preta no último sábado, em Campinas, resultado que acabou com uma invencibilidade de oito jogos. O adversário será o Fluminense, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Palestra […] Mais »

    Gazeta Press - 23 minutos atrás