Wagner: 'Na Libertadores, vou dar minha vida pelo Flu'

Lance!Press

Apresentado oficialmente nesta terça-feira, o meia Wagner concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Fluminense. Querendo fazer história no clube, o novo reforço Tricolor chegou motivado pelo fato de disputar a Copa Libertadores da próxima temporada.

- Estou muito motivado. Vou dar minha vida pelo Fluminense na Libertadores e creio que até o meio do ano vamos fazer a festa. Nós sabemos que essa conquista é muito importante e queremos marcar história - garantiu o atleta.

Wagner chega com a possibilidade de formar a dupla de armadores com Deco. O meia demonstrou sua expectativa pelo fato de ter o luso-brasileiro ao seu lado.

- É gratificante, vi ele jogando no Porto e no Barcelona. Trabalhar com um jogador desse porte é muito satisfatório, o que tiver que passar para ele vou passar com muito prazer. Se estiver dentro de campo com ele, vamos nos entender porque ele tem muita qualidade - disse.

Outro importante fator que pesou na volta do atleta ao Brasil foi a maior exposição diante do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes. No Flu, Wagner esperar ter uma boa preparação para assim ser lembrado.

- O sonho do jogador sempre é chegar na Seleção. Primeiramente, quero focar na pré temporada, me condicionar e jogar bem, indo passo a passo. Quando eu estiver realmente preparado vou ser lembrado - comentou.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • De olho no clássico, Flamengo aproveita semana livre para acertar detalhes

    Na ponta da tabela do Campeonato Carioca com 32 pontos, o Flamengo pode garantir a classificação para a semifinal em primeiro lugar já no próximo fim de semana, com uma rodada de antecedência. Para isso, precisa vencer o clássico com o Fluminense e torcer por um tropeço do Vasco e um empate entre Botafogo e Madureira, equipes que somam 30 pontos cada. Buscando fazer a sua parte no Fla-Flu, o elenco vai aproveitar a semana livre para acertar detalhes e trabalhar o condicionamento físico. Mais »

    Gazeta Press - 6 minutos atrás
  • Agente confirma interesse do Liverpool em goleiro ex-Atlético-PR

    As opções para o setor não contam com plena confiança de Brendan Rodgers, e o Liverpool está em busca de um goleiro no mercado de transferências. Três meses antes de a janela abrir, o agente do brasileiro Neto confirma interesse dos Reds no atleta da Fiorentina. Revelado pelo Atlético-PR em 2009, ele atualmente tem 25 anos. Mais »

    Gazeta Press - 7 minutos atrás
  • Chefe da Honda acredita que Pedrosa possa correr em Austin

    A Honda está otimista em relação à presença de Dani Pedrosa no próximo Grande Prêmio de MotoGP, em Austin, nos Estados Unidos, no dia 12 de abril. Com uma lesão no antebraço direito, conhecida como síndrome compartimental, o espanhol avisou que vai tomar uma decisão sobre sua participação no campeonato nos próximo dias. No entanto, o chefe da equipe, Livio Suppo, está esperançoso em contar com o piloto no Circuito das Américas. Mais »

    Gazeta Press - 17 minutos atrás
  • Alaba rompe ligamento do joelho e desfalcará o Bayern de Munique por 7 semanas

    O Bayern de Munique confirmou nesta quarta-feira que o lateral-esquerdo David Alaba rompeu o ligamento interno do joelho esquerdo e, por causa do problema, ficará afastado dos gramados por um período estimado de sete semanas. Mais »

    Estadão Conteúdo - 33 minutos atrás
  • Copa Davis repensa e quinto set deverá ter tie-break

    A organização da Copa Davis acena com grandes possibilidades para uma mudança nos jogos de simples do principal campeonato masculino de tênis entre nações: a introdução do tie-break no quinto set. A medida passou a ser considerada, principalmente, após a "maratona" disputada entre o brasileiro João Souza, o Feijão, e o argentino Leonardo Mayer, em duelo válido pelas oitavas de final do Grupo Mundial, em março, no Tecnópolis, na Argentina. As informações são do site Yahoo Sports. Mais »

    Gazeta Press - 39 minutos atrás