Wagner: 'Na Libertadores, vou dar minha vida pelo Flu'

Lance!Press

Apresentado oficialmente nesta terça-feira, o meia Wagner concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Fluminense. Querendo fazer história no clube, o novo reforço Tricolor chegou motivado pelo fato de disputar a Copa Libertadores da próxima temporada.

- Estou muito motivado. Vou dar minha vida pelo Fluminense na Libertadores e creio que até o meio do ano vamos fazer a festa. Nós sabemos que essa conquista é muito importante e queremos marcar história - garantiu o atleta.

Wagner chega com a possibilidade de formar a dupla de armadores com Deco. O meia demonstrou sua expectativa pelo fato de ter o luso-brasileiro ao seu lado.

- É gratificante, vi ele jogando no Porto e no Barcelona. Trabalhar com um jogador desse porte é muito satisfatório, o que tiver que passar para ele vou passar com muito prazer. Se estiver dentro de campo com ele, vamos nos entender porque ele tem muita qualidade - disse.

Outro importante fator que pesou na volta do atleta ao Brasil foi a maior exposição diante do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes. No Flu, Wagner esperar ter uma boa preparação para assim ser lembrado.

- O sonho do jogador sempre é chegar na Seleção. Primeiramente, quero focar na pré temporada, me condicionar e jogar bem, indo passo a passo. Quando eu estiver realmente preparado vou ser lembrado - comentou.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Atual campeã, Kvitova arrasa holandesa em apenas 35 minutos em Wimbledon

    Atual campeã de Wimbledon, a checa Petra Kvitova iniciou a defesa do seu título com uma estreia fulminante. Mais »

    Estadão Conteúdo - 19 minutos atrás
  • Após acerto com Valencia melar, Rodrigo Caio se aproxima do Atlético

    Depois de deixar o São Paulo no primeiro semestre rumo à Europa, negociado com o Valencia por 12,5 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões), o volante Rodrigo Caio viu o acerto melar na última segunda e, ainda na Espanha, agora faz exames para tentar fechar com o Atlético de Madri, time que já tinha manifestado interesse no futebol do jogador. Nesta terça, o brasileiro fez testes físicos em Las Rozas, mas a negociação ainda não é oficial. Mais »

    Gazeta Press - 28 minutos atrás
  • Atual campeã, Kvitova constrói vitória em 35 minutos na estreia

    Wimbledon parece ter tudo a ver com Petra Kvitova, segunda colocada no ranking mundial. Atual campeã no All England Club e vencedora também em 2011, a tcheca estreou com vitória, na manhã desta terça-feira, ao arrasar a holandesa Kiki Bertens (108ª), por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/0, em apenas 35 minutos. Mais »

    Gazeta Press - 39 minutos atrás
  • Palmeiras mira G4 e tenta superar quem "segura a bunda lá atrás"

    "Ganhar é muito bom, essa que é a verdade." Foi sorrindo assim que Victor Ramos comentou a goleada sobre o São Paulo, no domingo, mas já pensando no próximo compromisso. Novamente no Palestra Itália, o Palmeiras enfrenta a Chapecoense, nesta quarta-feira, ciente de que, diferentemente do que ocorreu no clássico, precisará superar uma retranca para subir na tabela do Brasileiro como deseja. Mais »

    Gazeta Press - 39 minutos atrás
  • COI pede rápida resolução de impasse sobre estádio para Olimpíada de 2020

    Os organizadores da Olimpíada de Tóquio, em 2020, receberam um ultimato do Comitê Olímpico Internacional (COI) para que definam os detalhes da construção do novo Estádio Nacional, incluindo o financiamento da obra, depois de confirmarem que os custos da obra quase chegaram a duplicar. Mais »

    Estadão Conteúdo - 40 minutos atrás