Wagner: 'Na Libertadores, vou dar minha vida pelo Flu'

Lance!Press

Apresentado oficialmente nesta terça-feira, o meia Wagner concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Fluminense. Querendo fazer história no clube, o novo reforço Tricolor chegou motivado pelo fato de disputar a Copa Libertadores da próxima temporada.

- Estou muito motivado. Vou dar minha vida pelo Fluminense na Libertadores e creio que até o meio do ano vamos fazer a festa. Nós sabemos que essa conquista é muito importante e queremos marcar história - garantiu o atleta.

Wagner chega com a possibilidade de formar a dupla de armadores com Deco. O meia demonstrou sua expectativa pelo fato de ter o luso-brasileiro ao seu lado.

- É gratificante, vi ele jogando no Porto e no Barcelona. Trabalhar com um jogador desse porte é muito satisfatório, o que tiver que passar para ele vou passar com muito prazer. Se estiver dentro de campo com ele, vamos nos entender porque ele tem muita qualidade - disse.

Outro importante fator que pesou na volta do atleta ao Brasil foi a maior exposição diante do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes. No Flu, Wagner esperar ter uma boa preparação para assim ser lembrado.

- O sonho do jogador sempre é chegar na Seleção. Primeiramente, quero focar na pré temporada, me condicionar e jogar bem, indo passo a passo. Quando eu estiver realmente preparado vou ser lembrado - comentou.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Ousado! Anthony Pettis revela que pediu para enfrentar 'Do Bronx'

    Ousado! Anthony Pettis revela que pediu para enfrentar 'Do Bronx'

    Anthony Pettis perdeu as três últimas lutas no UFC e, pressionado, optou por descer de categoria. No entanto, uma vez entre os pesos-penas (66 kg), o lutador já tem desafio marcado contra o brasileiro Charles ‘Do Bronx’, cenário este nada animador para qualquer atleta da categoria. Mas, curiosamente, o americanos e adiantou em dizer que pediu por este duelo. Mais »

    AgFight - 11 minutos atrás
  • Boxeador invicto leva tiro na perna e carreira fica em risco

    Boxeador invicto leva tiro na perna e carreira fica em risco

    O boxeador Jose Benavidez Jr. passou por maus bocados na última terça-feira (23). Ele foi atingido por um tiro enquanto passeava com um de seus animais de estimação próximo à sua casa, na cidade de Phoenix (EUA). Mais »

    AgFight - 1 hora 11 minutos atrás
  • Carpegiani quer o Coxa se impondo por 90 minutos

    O Coritiba teve a oportunidade de voltar de Salvador com uma boa vantagem sobre o Vitória, na partida de ida pela Copa Sul-americana, mas, após dominar boa parte da partida e sair na frente no placar, permitiu a virada e sai de campo derrotado por 2 a 1. O técnico Paulo César Carpegiani acredita que […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Palmeiras comemora 102 anos com ídolos e Nobre em tom de despedida

    Fundada como Palestra Itália em 26 de agosto de 1914, a Sociedade Esportiva Palmeiras comemora 102 anos de vida nesta sexta-feira. Na celebração oficial, iniciada na noite de quinta, o clube homenageou seus ídolos e o presidente Paulo Nobre adotou tom de despedida. Eleito em 2013 e reeleito em 2014, Nobre tem mandato até o […] Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Vitória vira para cima do Coxa e terá vantagem na volta

    O Coritiba não começou muito bem sua caminhada na Copa Sul-americana 2016 e, jogando fora de casa, perdeu para o Vitoria por 2 a 1, de virada, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com o resultado positivo, o Leão terá agora a vantagem do empate no jogo de volta, no Alto da Glória. A equipe […] Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás