Wagner: 'Na Libertadores, vou dar minha vida pelo Flu'

Lance!Press

Apresentado oficialmente nesta terça-feira, o meia Wagner concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Fluminense. Querendo fazer história no clube, o novo reforço Tricolor chegou motivado pelo fato de disputar a Copa Libertadores da próxima temporada.

- Estou muito motivado. Vou dar minha vida pelo Fluminense na Libertadores e creio que até o meio do ano vamos fazer a festa. Nós sabemos que essa conquista é muito importante e queremos marcar história - garantiu o atleta.

Wagner chega com a possibilidade de formar a dupla de armadores com Deco. O meia demonstrou sua expectativa pelo fato de ter o luso-brasileiro ao seu lado.

- É gratificante, vi ele jogando no Porto e no Barcelona. Trabalhar com um jogador desse porte é muito satisfatório, o que tiver que passar para ele vou passar com muito prazer. Se estiver dentro de campo com ele, vamos nos entender porque ele tem muita qualidade - disse.

Outro importante fator que pesou na volta do atleta ao Brasil foi a maior exposição diante do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes. No Flu, Wagner esperar ter uma boa preparação para assim ser lembrado.

- O sonho do jogador sempre é chegar na Seleção. Primeiramente, quero focar na pré temporada, me condicionar e jogar bem, indo passo a passo. Quando eu estiver realmente preparado vou ser lembrado - comentou.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Galvão fala sobre selinho em Bial: “a gente faz isso com muita brincadeira, com muito carinho”

    Galvão fala sobre selinho em Bial: “a gente faz isso com muita brincadeira, com muito carinho”

    Narrador Galvão Bueno explica selinho e manda beijo para Pedro Bial (Reprodução: Sportv) Mais »

    TV Esporte Blog - 2 horas 2 minutos atrás
  • René Simões compara punição de Jobson a pena de morte

    A suspensão de Jobson por quatro anos surpreendeu a todos na última semana. Imposta pela Fifa, a sanção ao atacante do Botafogo foi dada por ele ter se recusado a fazer um exame antidoping quando jogava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, clube que defendeu entre 2012 e 2013. O treinador alvinegro, René Simões, lamentou a decisão da entidade máxima do futebol, comparou a punição dada ao atleta a pena de morte para criminosos, e citou o caso do brasileiro Marco Archer Moreira, condenado por tráfico de drogas e executado na Indonésia no começo deste ano. Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Intelli bate Krona e conquista primeiro triunfo fora de casa

    A Intelli conquistou nesta segunda-feira sua primeira vitória fora de casa na Liga Nacional de Futsal (LNF). Atuando no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, a equipe de Orlândia não teve dificuldades para superar a Krona pelo placar de 4 a 1. Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Guilherme Clezar estreia com vitória em São Paulo

    Cabeça de chave 6 do Challenger de São Paulo, Guilherme Clezar estreou com vitória na competição disputada no saibro nesta segunda-feira. O gaúcho, número 182 do ranking, superou o francês Axel Michon por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 4/6 e 6/3. Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Limeira supera Brasília no DF e fica perto da classificação

    O Limeira se recuperou da derrota sofrida na última partida nesta segunda-feira e voltou a liderar a série de melhor de cinco partidas das quartas de final do NBB. Jogando no Distrito Federal, no ginásio da Asceb, o time do interior paulista bateu o Brasília pelo placar de 98 a 83 no terceiro jogo da fase eliminatória. Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás