Wagner: 'Na Libertadores, vou dar minha vida pelo Flu'

Lance!Press

Apresentado oficialmente nesta terça-feira, o meia Wagner concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Fluminense. Querendo fazer história no clube, o novo reforço Tricolor chegou motivado pelo fato de disputar a Copa Libertadores da próxima temporada.

- Estou muito motivado. Vou dar minha vida pelo Fluminense na Libertadores e creio que até o meio do ano vamos fazer a festa. Nós sabemos que essa conquista é muito importante e queremos marcar história - garantiu o atleta.

Wagner chega com a possibilidade de formar a dupla de armadores com Deco. O meia demonstrou sua expectativa pelo fato de ter o luso-brasileiro ao seu lado.

- É gratificante, vi ele jogando no Porto e no Barcelona. Trabalhar com um jogador desse porte é muito satisfatório, o que tiver que passar para ele vou passar com muito prazer. Se estiver dentro de campo com ele, vamos nos entender porque ele tem muita qualidade - disse.

Outro importante fator que pesou na volta do atleta ao Brasil foi a maior exposição diante do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes. No Flu, Wagner esperar ter uma boa preparação para assim ser lembrado.

- O sonho do jogador sempre é chegar na Seleção. Primeiramente, quero focar na pré temporada, me condicionar e jogar bem, indo passo a passo. Quando eu estiver realmente preparado vou ser lembrado - comentou.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Guarani sofre gol no fim e perde em casa para o Londrina

    A partida que encerrou a segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro foi emocionante. Na noite desta segunda-feira, o Guarani perdeu para o Londrina por 2 a 1, em Campinas (SP). Os visitantes saíram na frente no início do primeiro tempo, com tento de Zé Rafhael, e, com um a menos, o Bugre contou com Fumagalli para empatar aos 36 da etapa complementar. Mas, pouco antes do apito final, Dirceu marcou de cabeça e garantiu o triunfo dos paranaenses. Mais »

    Gazeta Press - 8 minutos atrás
  • Sem salário, Lúcio Flávio anuncia sua saída do Paraná Clube

    Terminou de forma melancólica a segunda passagem do meia Lúcio Flávio pelo Paraná Clube, equipe que o revelou para o futebol e na qual era capitão e ídolo da torcida. Depois de enfrentar três anos de crise financeira, com constantes atrasos de salários e promessas de melhor planejamento, o experiente jogador chegou ao limite e anunciou nesta segunda-feira seu desligamento. Mais »

    Gazeta Press - 9 minutos atrás
  • Após reunião com a diretoria, Vanderlei Luxemburgo é demitido do Flamengo

    Vanderlei Luxemburgo não resistiu à má fase do Flamengo e acabou demitido. Na noite desta segunda-feira, o técnico se reuniu com a diretoria rubro-negra e ouviu do presidente Eduardo Bandeira de Mello que, após 10 meses, está dispensado do cargo. A decisão aconteceu após o mau início de Campeonato Brasileiro feito pela equipe, com duas derrotas e um empate em três jogos. Mais »

    Gazeta Press - 17 minutos atrás
  • Após reunião, Flamengo demite Vanderlei Luxemburgo

    Após reunião, Flamengo demite Vanderlei Luxemburgo

    Luxemburgo não é mais o treinador do Flamengo. A decisão foi tomada na noite desta segunda-feira em reunião da diretoria rubro-negra. O Fla acumula duas derrotas e um empate no Campeonato brasileiro. Mais »

    Yahoo Esportes - 26 minutos atrás
  • Após etapa ruim, Bottas espera que Williams tenha aprendido com erros

    Com muitos problemas mecânicos em Mônaco, a Williams teve um péssimo desempenho nas ruas do Principado. Para o finlandês Valtteri Bottas, a escuderia tem que aprender com os erros da última etapa da Fórmula 1 para não cometê-los nunca mais, já que o objetivo dos britânicos é voltar a ser um time vencedor na categoria. Mais »

    Gazeta Press - 41 minutos atrás