Wagner Leonardo é relacionado pelo Santos para pegar o Bragantino

·1 minuto de leitura


O Santos tem uma novidade entre os relacionadas para a partida contra o Red Bull Bragantino, neste domingo, às 20h30, em Bragança Paulista, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. O zagueiro Wagner Leonardo, que voltou de empréstimo junto ao Náutico de forma antecipada, marcou presença na lista.

O zagueiro, de 21 anos, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), na terça-feira (13), e estará à disposição do técnico Fernando Diniz. O jogador deve ficar entre as opções do banco de reservas.

Em pouco mais de três meses atuando em Timbu, o Menino da Vila firmou-se como zagueiro titular, entrou em campo 16 vezes, marcou dois gols e conquistou o título do Campeonato Pernambucano.

Baixe o app do Lance! e tenha a tabela do BR 2021 em mãos

De volta, o defensor se vê mais maduro após o período de empréstimo, e torce por novas oportunidades na zaga santista.

Confira a lista de relacionados

“Apesar do pouco tempo que passei fora, sei que estou retornando um pouco mais experiente. Estava ajudando o Santos improvisado na lateral esquerda antes de sair. E onde me colocarem eu vou ajudar sempre. Porém, todo jogador tem sua preferência, e a minha é atuar na zaga. Surgiu a oportunidade de ir para o Náutico atuar como zagueiro e não pensei duas vezes em ir. Agora estou de volta à disposição para jogar em qualquer lugar, mas prefiro atuar como zagueiro mesmo”, ressaltou.

O Santos vai a campo contra o Leão de Bragança com: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes; Camacho, Sánchez (Alison) e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos