Vuaden apitará clássico entre Argentina e Uruguai pelas Eliminatórias

EFE

Buenos Aires, 4 out (EFE).- O brasileiro Leandro Vuaden será o árbitro do jogo entre as seleções da Argentina e Uruguai, marcado para o próximo dia 12, pela nona rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014.

Os assistentes de Vuaden serão seus compatriotas Altemir Hausmann e Roberto Bratz, de acordo com informação divulgada nesta quinta-feira pela Associação do Futebol Argentino (AFA).

O jogo acontecerá no estádio das Ilhas Malvinas, em Mendoza, no oeste do país. De acordo com a AFA, 85% dos 34 mil ingressos disponibilizados já foram vendidos.

A Argentina lidera as Eliminatórias, com 14 pontos, enquanto a 'Celeste', que não venceu em seus dois últimos jogos, está em quarto lugar, com 12. EFE

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Chinês He Chao é ouro no trampolim de 3 metros em Kazan

    Chinês He Chao é ouro no trampolim de 3 metros em Kazan

    O chinês He Chao levou o ouro em saltos ornamentais na modalidade trampolim de 3 metros, dando à China seu sexto título na prova, nesta sexta-feira, durante o Mundial de Kazan, na Rússia. Mais »

    AFP - 49 minutos atrás
  • Filhos pequenos motivaram mudança após "incidente" da Copa, diz Suárez

    Tratado como impulsivo e até descontrolado pela mordida aplicada no zagueiro italiano Chiellini ainda durante a Copa do Mundo de 2014, Luis Suárez garante mudança no seu comportamento dentro de campo.“Não estou fazendo tratamento, mas estou mais consciente dos meus atos e pensando bem antes de cada decisão. Antes eu ficava guardando as coisas dentro de mim, acumulando. Agora consigo deixar fluir. Tem muitas coisas que eu não pensava antes, e agora estou mais consciente”, revelou o goleador, que apontou os próprios filhos como fundamentais para essa mudança. ... Mais »

    Gazeta Press - 57 minutos atrás
  • Criciúma empata com Boa e chega ao 9º jogo sem derrota com o técnico Petkovic

    O Criciúma segue sem perder no Campeonato Brasileiro da Série B sob o comando do técnico Petkovic. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 12 minutos atrás
  • Boa Esporte e Criciúma ficam no empate em duelo no Melão

    Boa Esporte e Criciúma ficaram no empate em 1 a 1, em jogo realizado nesta sexta-feira, no estádio Melão, em Varginha, e válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre teve mais posse de bola e chegou a controlar a partida em alguns momentos, mas esbarrou na forte e eficiente marcação da Coruja do Sul de Minas.O primeiro gol do jogo foi anotado pelo avante Marcelo Nicácio, que recebeu ótima assistência de Clébson e fuzilou o goleiro Luiz. No fim do segundo tempo, Maicon Silva deixou tudo igual no placar. ... Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 27 minutos atrás
  • Scott Dixon é o melhor do dia em Mid-Ohio; Kanaan faz 6º tempo

    Os treinos livres desta sexta-feira foram dominados pelo neozelandês Scott Dixon, da Chip Ganassi, que fez o melhor tempo do dia (1min05s964) na segunda bateria de testes no percurso de Mid-Ohio, 13ª e antepenúltima corrida da temporada.Em seguida ficou Sebastien Bourdais, que havia feito o melhor tempo da primeira bateria, com 1min06s019. Quem completou o “pódio” foi o australiano Will Power, da Penske, ao fazer a volta do circuito misto em 1min06s078.O brasileiro melhor colocado do dia foi Tony Kanaan, também da Chip Ganassi, que é o nono no campeonato, com tempo de 1min06s154. ... Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 30 minutos atrás