Vuaden apitará clássico entre Argentina e Uruguai pelas Eliminatórias

EFE

Buenos Aires, 4 out (EFE).- O brasileiro Leandro Vuaden será o árbitro do jogo entre as seleções da Argentina e Uruguai, marcado para o próximo dia 12, pela nona rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014.

Os assistentes de Vuaden serão seus compatriotas Altemir Hausmann e Roberto Bratz, de acordo com informação divulgada nesta quinta-feira pela Associação do Futebol Argentino (AFA).

O jogo acontecerá no estádio das Ilhas Malvinas, em Mendoza, no oeste do país. De acordo com a AFA, 85% dos 34 mil ingressos disponibilizados já foram vendidos.

A Argentina lidera as Eliminatórias, com 14 pontos, enquanto a 'Celeste', que não venceu em seus dois últimos jogos, está em quarto lugar, com 12. EFE

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Presidente do Real reconhece que despedida de Casillas "não foi boa"

    Em participação no programa El Larguero, da rádio Cadena SER, nesta sexta-feira, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, assumiu que falhou com relação a Casillas, goleiro espanhol que, após 25 anos no Real, transferiu-se ao Porto na última janela europeia. O mandatário merengue reconheceu que a despedida do então camisa 1 não foi realizada como deveria, mas garante que ofereceu todo o amparo durante sua saída. Mais »

    Gazeta Press - 8 minutos atrás
  • Rússia bate EUA em três sets e reassume liderança da Copa do Mundo

    A Rússia reassumiu a liderança da Copa do Mundo feminina de vôlei, que está sendo disputada no Japão. O feito foi conquistado na madrugada desta sexta-feira, quando as europeias derrotaram os Estados Unidos, atuais campeões mundiais, por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 31/29 e 25/23. A estrela russa Tatiana Kosheleva foi a maior pontuadora da partida, com 16 acertos, sendo 14 de ataque e dois de bloqueio. Pelo lado americano, Kimberly Hill foi o destaque, com 13 tentos. Mais »

    Gazeta Press - 10 minutos atrás
  • Cielo teme que alta do dólar prejudique preparação para Rio 2016

    A recente desvalorização do real frente ao dólar repercute não apenas nos operadores do mercado financeiro. Atletas como o nadador Cesar Cielo também se preocupam com a constante alta do valor da moeda norte-americana, que pode atrapalhar na preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016. Mais »

    Gazeta Press - 22 minutos atrás
  • Após pegar gancho, técnico ainda corre risco de demissão no Zenit

    Com passagens pelos ingleses Tottenham e Chelsea, o português André Villas-Boas corre sério risco de ser desligado do Zenit, clube russo em que joga o brasileiro Hulk. Sancionado na última quinta-feira com seis jogos de punição após discutir com o quarto árbitro e ser expulso de campo, o treinador de 37 anos pode ter a presença no cargo repensada pela diretoria. Mais »

    Gazeta Press - 36 minutos atrás