Vuaden apitará clássico entre Argentina e Uruguai pelas Eliminatórias

EFE

Buenos Aires, 4 out (EFE).- O brasileiro Leandro Vuaden será o árbitro do jogo entre as seleções da Argentina e Uruguai, marcado para o próximo dia 12, pela nona rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014.

Os assistentes de Vuaden serão seus compatriotas Altemir Hausmann e Roberto Bratz, de acordo com informação divulgada nesta quinta-feira pela Associação do Futebol Argentino (AFA).

O jogo acontecerá no estádio das Ilhas Malvinas, em Mendoza, no oeste do país. De acordo com a AFA, 85% dos 34 mil ingressos disponibilizados já foram vendidos.

A Argentina lidera as Eliminatórias, com 14 pontos, enquanto a 'Celeste', que não venceu em seus dois últimos jogos, está em quarto lugar, com 12. EFE

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Corrupção faz Uefa se opor a Blatter e declarar apoio ao príncipe Ali

    Às vésperas das eleições presidenciais da Fifa, o escândalo de corrupção que culminou na prisão de dirigentes e empresários pode dar uma boa guinada no curso dos fatos. Favorito disparado à reeleição na disputa com o príncipe Ali Bin Al Hussein, Joseph Blatter perdeu apoio importante na manhã desta quinta-feira. O presidente da Uefa, Michel Platini, pediu o fim da corrupção e anunciou que a maioria dos associados da Federação Europeia retirou seu apoio à candidatura do suíço e vai votar a favor do jordaniano.  Mais »

    Gazeta Press - 19 minutos atrás
  • CBF tira nome de José Maria Marin de sede no Rio de Janeiro

    A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) retirou o nome de José Maria Marin da fachada de sua sede no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira. Ele foi preso ao lado de outros seis dirigentes da Fifa como resultado de uma investigação do FBI sobre corrupção em acordos de marketing, venda de direitos de transmissão de eventos e na escolha de sedes da Copa do Mundo. Mais »

    Gazeta Press - 22 minutos atrás
  • Corinthians prioriza Vagner Love em busca por sucessor de Guerrero

    A crise financeira que o Corinthians enfrenta colaborou tanto com a saída do Paolo Guerrero quanto prejudica a busca por um substituto para o centroavante peruano. A solução mais simples seria aproveitar Vagner Love, momentaneamente afastado para aprimorar a sua forma física e condicionamento técnico. Mais »

    Gazeta Press - 23 minutos atrás
  • Após críticas, Uefa descarta boicote à eleição da Fifa

    Após ensaiar um boicote ao Congresso da Fifa, a Uefa confirmou nesta quinta-feira a participação no evento que realizará na sexta a eleição presidencial da entidade máxima do futebol mundial. Mais »

    Estadão Conteúdo - 23 minutos atrás
  • Pelé viajará a Cuba pela primeira vez para amistoso do Cosmos

    Pelé viajará a Cuba pela primeira vez para amistoso do Cosmos

    O rei do futebol, Pelé, viajará a Cuba pela primeira vez, para assistir a um histórico amistoso, na próxima terça-feira, em Havana, entre o Cosmos, de Nova York, e a seleção do país. Mais »

    AFP - 35 minutos atrás