Vuaden apitará clássico entre Argentina e Uruguai pelas Eliminatórias

EFE

Buenos Aires, 4 out (EFE).- O brasileiro Leandro Vuaden será o árbitro do jogo entre as seleções da Argentina e Uruguai, marcado para o próximo dia 12, pela nona rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014.

Os assistentes de Vuaden serão seus compatriotas Altemir Hausmann e Roberto Bratz, de acordo com informação divulgada nesta quinta-feira pela Associação do Futebol Argentino (AFA).

O jogo acontecerá no estádio das Ilhas Malvinas, em Mendoza, no oeste do país. De acordo com a AFA, 85% dos 34 mil ingressos disponibilizados já foram vendidos.

A Argentina lidera as Eliminatórias, com 14 pontos, enquanto a 'Celeste', que não venceu em seus dois últimos jogos, está em quarto lugar, com 12. EFE

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Brasil Kirin vence no fim da fase de grupos e encara Krona nas semi

    Já garantido na primeira posição do Grupo A do Campeonato Sul-Americano de Clubes - Zona Sul de futsal, o Brasil Kirin encerrou sua participação na fase de grupos com mais uma vitória em Assunção, no Paraguai. Nesta terça-feira, o elenco de Sorocaba derrotou o Cerro Porteño pelo placar de 4 a 2. Mais »

    Gazeta Press - 22 minutos atrás
  • Atlanta Hawks vence Washington Wizards e empata série

    O Atlanta Hawks empatou a série válida pelas semifinais da Conferência Leste da NBA em 1 a 1 nesta terça-feira. Jogando em casa, na Philips Arena, a equipe da Geórgia aproveitou que o Washington Wizards estava sem seu principal jogador, John Wall, lesionado, para vencer o adversário pelo placar de 106 a 90. Mais »

    Gazeta Press - 38 minutos atrás
  • Flamengo atropela São José, fecha série e encara Limeira nas semis

    O Flamengo não teve dificuldades para encerrar a série de quartas de final do NBB nesta terça-feira. Jogando em casa, no Rio de Janeiro, a equipe carioca triunfou no quinto e decisivo jogo diante do São José pelo placar de 98 a 64, garantindo uma vaga nas semifinais da competição nacional. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 0 minutos atrás
  • Serviços - Placar - 05/05/2015

    Serviços - Placar - 05/05/2015 Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 35 minutos atrás
  • Álvaro Pereira dá assistência, e Estudiantes abre vantagem em casa

    Na noite desta terça-feira, o Estudiantes-ARG largou na frente por uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Atuando no estádio Ciudad de La Plata, o clube presidido pelo ídolo Juan Sebastián Verón superou o Independiente Santa Fe por 2 a 1. Os gols pincharratas foram anotados por Auzqui e Carrillo - Morelo descontou e deixou o clube alvirrubro em melhores condições para a reversão o resultado. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 41 minutos atrás