Vuaden apitará clássico entre Argentina e Uruguai pelas Eliminatórias

EFE

Buenos Aires, 4 out (EFE).- O brasileiro Leandro Vuaden será o árbitro do jogo entre as seleções da Argentina e Uruguai, marcado para o próximo dia 12, pela nona rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014.

Os assistentes de Vuaden serão seus compatriotas Altemir Hausmann e Roberto Bratz, de acordo com informação divulgada nesta quinta-feira pela Associação do Futebol Argentino (AFA).

O jogo acontecerá no estádio das Ilhas Malvinas, em Mendoza, no oeste do país. De acordo com a AFA, 85% dos 34 mil ingressos disponibilizados já foram vendidos.

A Argentina lidera as Eliminatórias, com 14 pontos, enquanto a 'Celeste', que não venceu em seus dois últimos jogos, está em quarto lugar, com 12. EFE

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Jorginho exalta talento de Nenê e vê atuação excepcional do maestro no DF

    A grande exibição de Nenê diante do Vila Nova quando marcou dois gols e foi o maestro da equipe de São Januário, encantou o técnico Jorginho. Na entrevista coletiva após a partida, o treinador fez questão de destacar a atuação do jogador que ele considerou excepcional. Jorginho também elogiou os responsáveis pela preparação física da […] Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Leco garante permanência de Maicon no São Paulo

    Um dos responsáveis por consertar um dos principais problemas do São Paulo desde a última temporada, a defesa, Maicon ainda não tinha a sua permanência definida no time. No entanto, o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, garantiu na noite desta terça-feira que o zagueiro seguirá no Morumbi. “Maicon vai ficar no São […] Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Del Valle surpreende, vence Pumas nos pênaltis e garante vaga nas semis

    O Independiente del Valle não para de surpreender na Copa Libertadores. Nesta terça-feira, a equipe equatoriana visitou o temido Pumas no estádio Olímpico Universitário e não se intimidou. Com um jogador a menos em campo durante o segundo tempo, conseguiu um gol salvador, perdeu por 2 a 1 no tempo normal e garantiu vaga nas […] Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Vila Nova 0x2 Vasco: Nenê, sempre ele, resolve mais uma!

    Vila Nova 0x2 Vasco: Nenê, sempre ele, resolve mais uma!

    O camisa 10 fez os dois gols do Vasco, que chegou ao 30º jogo sem derrotas e recuperou a ponta da Série B Mais »

    Goal.com - 4 horas atrás
  • Nenê brilha, Vasco bate Vila Nova e segue 100% na Série B

    Com dois gols marcados por Nenê no segundo tempo, o Vasco derrotou o Vila Nova por 2 a 0, em partida disputada na noite desta terça-feira, no Mané Garrincha, em Brasília. O resultado fez a equipe de São Januário completar o trigésimo jogo sem derrota e garantir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B […] Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás