Vuaden apitará clássico entre Argentina e Uruguai pelas Eliminatórias

EFE

Buenos Aires, 4 out (EFE).- O brasileiro Leandro Vuaden será o árbitro do jogo entre as seleções da Argentina e Uruguai, marcado para o próximo dia 12, pela nona rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014.

Os assistentes de Vuaden serão seus compatriotas Altemir Hausmann e Roberto Bratz, de acordo com informação divulgada nesta quinta-feira pela Associação do Futebol Argentino (AFA).

O jogo acontecerá no estádio das Ilhas Malvinas, em Mendoza, no oeste do país. De acordo com a AFA, 85% dos 34 mil ingressos disponibilizados já foram vendidos.

A Argentina lidera as Eliminatórias, com 14 pontos, enquanto a 'Celeste', que não venceu em seus dois últimos jogos, está em quarto lugar, com 12. EFE

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Botafogo enfrenta o ameaçado Ceará para se manter na liderança da Série B

    O time do Botafogo vem de uma goleada de respeito - por 5 a 0 sobre o Sampaio Corrêa -, mas sabe que uma derrota na próxima rodada pode pôr em risco a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Mais »

    Estadão Conteúdo - 22 minutos atrás
  • Chefe da Mercedes espera F1 muito mais rápida a partir de 2017

    A discussão do novo regulamento técnico da Fórmula 1 tem animado alguns dirigentes e pilotos. Segundo o chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, os carros da categoria serão muito mais rápidos a partir de 2017 do que nos últimos anos. Mais »

    Gazeta Press - 27 minutos atrás
  • Guia de Toronto- Boxe: Mesmo desfalcado,  Brasil tenta roubar medalhas dos cubanos

    Guia de Toronto- Boxe: Mesmo desfalcado,  Brasil tenta roubar medalhas dos cubanos

    Outra modalidade em que o Brasil não terá 3 dos seus principais atletas, inclusive  candidatos a uma medalha olímpica,  é o boxe: Robson Conceição, Robenilson de Jesus e Patrick Lourenço não puderam disputar o torneio que classificava para o Pan,  devido a terem lutas marcadas pela  Liga Profissional de Boxe. Essa liga é importante para o ranking olímpico. Outros países das Américas também terão desfalques. Mais »

    Blog Romano Olímpico - 39 minutos atrás
  • Arrivabene apoia Raikkonen e posterga definição sobre futuro

    Os boatos sobre a possível saída do finlandês Kimi Raikkonen da equipe Ferrari de Fórmula 1 irritaram o chefe da escuderia italiana, Maurizio Arrivabene. O dirigente demonstrou apoio ao campeão do Mundial de 2007 e afirmou que uma decisão sobre o futuro do piloto será tomada mais próximo ao fim da temporada. Mais »

    Gazeta Press - 52 minutos atrás
  • Luis Henrique mostra comportamento de gente grande e ganha espaço no Botafogo

    Depois de uma estreia com dois gols e muita personalidade, Luís Henrique trouxe um novo desafio ao Botafogo: resistir à tentação de tratá-lo como veterano. O garoto, de apenas 17 anos, será titular pela segunda partida consecutiva nesta quarta-feira, às 21h50m, contra o Ceará, na Arena Castelão. Será o primeiro jogo fora de casa do atacante em sua ainda curta carreira profissional, que começou quatro dias antes da goleada por 5 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, quando foi incorporado ao grupo principal. Mais »

    Agência O Globo - 52 minutos atrás